|

KAYAK lança ferramenta para medir bagagens em realidade aumentada



#Aviação #Carga - KAYAK lança ferramenta para medir bagagens em realidade aumentada ...  



São Paulo, outubro de 2018 – Hoje em dia, no Brasil, cada companhia aérea cobra um valor diferente para o despacho de bagagem e tem uma regra própria a respeito do tamanho máximo da bagagem de mão, de acordo com o tamanho do bagageiro das aeronaves. Pensando nisso, o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, lançou de uma ferramenta para medir bagagens em realidade aumentada. O objetivo dela é ajudar viajantes a reconhecerem se suas malas caberão no bagageiro da companhia ou se precisarão ser despachadas antes de sair para o aeroporto.

É difícil ter certeza de que sua mala é uma bagagem de mão com as regras mudando de uma companhia para a outra e sendo atualizadas periodicamente. Ninguém quer ter despesas de última hora no aeroporto por ter levado uma mala maior do que o limite e nossa ferramenta pretende ajudar os viajantes nessa etapa do planejamento”, afirma Matthias Keller, cientista-chefe do KAYAK.

Para medir sua bagagem de mão, abra uma pesquisa de voos no aplicativo do KAYAK e clique em “Nova ferramenta de medição de bagagem”. O aplicativo pedirá que você escaneie o chão (o que ajuda a calibrar a medição) e deslize sua câmera pela mala para registrar o tamanho dela. A partir daí o KAYAK faz a matemática, dando as medidas exatas (comprimento, largura e altura) da bagagem, para que você saiba se pode levá-la como bagagem de mão ou se ela precisará ser despachada. A ferramenta, que por enquanto está disponível no aplicativo do KAYAK para dispositivos a partir do iPhone 6S com sistema operacional iOS 11.3, compara políticas de precificação de bagagem de todas as companhias aéreas parceiras do KAYAK em um único lugar. Dessa forma, você saberá se a sua mala cabe no bagageiro, independente da companhia.

Em um ano como 2018, que teve e ainda terá muitos feriados prolongados, muitos brasileiros preferem pulverizar seu orçamento em várias viagens curtas – para essas, pode ser que uma bagagem de mão baste, o que barateia o voo. Nosso objetivo com a ferramenta é ajudar os viajantes antes mesmo da chegada ao aeroporto”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Além da ferramenta de medir bagagens, a empresa também integrou o assistente gratuito Trips com o assistente de voz Siri. Com uma interface intuitiva para desktop e mobile, o Trips ajuda usuários a fazerem a gestão de suas viagens, permitindo que salvem todas as informações sobre seu voo, hotel ou pacote em um único local, acompanhem a variação de preços destes serviços em tempo real, montem itinerários de viagem, sincronizem suas reservas com seus endereços de e-mail, registrem comprovantes e recebam alertas instantâneos em relação aos horários de voo e local de embarque. Para promover a integração basta abrir o aplicativo do KAYAK em dispositivos iOS, ir até o Trips, clicar em “Adicionar à Siri” e cadastrar um comando de voz para resgatar todas as informações sobre a sua viagem!



Sobre o KAYAK
O KAYAK ajuda milhões de viajantes pelo mundo a tomarem decisões confiantes de viagem. Principal buscador de viagem do mundo, o KAYAK pesquisa outros sites para mostrar aos viajantes as informações de que precisam para encontrar os melhores voos, hotéis, carros de aluguel e pacotes de viagem. O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente da Booking Holdings Inc (NASDAQ: BKNG). Para mais informações, visite www.KAYAK.com.br.

Para baixar o aplicativo: http://www.kayak.com.br/mobile


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented