|

Aeroporto de Brasília terá voo da GOL para Cancún a partir de 2019



#Aviação #Aeroportos - Aeroporto de Brasília terá voo da GOL para Cancún a partir de 2019 ...  



Brasília, outubro de 2018  O Aeroporto de Brasília vai oferecer voos diretos para Cancún, no México, a partir de junho 2019. A nova rota internacional será inaugurada pela GOL Linhas Aéreas e vai operar quatro vezes por semana.
 
Com voos de partida às manhãs de segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, a companhia aérea abre, assim, sua quarta rota internacional partindo do terminal aéreo brasiliense. Até o fim de 2018, a malha  internacional da GOL conta com viagens para Orlando e Miami, nos Estados Unidos e Buenos aires, na Argentina.
 
A viagem entre Brasília e a cidade mexicana tem duração média de 7h50 e será realizada pelas aeronaves 737 Max 8. Em breve as passagens começam a ser vendidas pelos canais oficiais  da GOL. Este ano,  a GOL anunciou  a abertura das outras três rotas internacionais com voos diretos do Aeroporto de Brasília . Contribuiu para essa expansão o incentivo fiscal realizado pelo Governo do Distrito Federal em junho de 2018.
O executivo distrital decretou um mecanismo que oferece redução na alíquota do querosene de aviação (QAV), mas exige como contrapartida às companhias aéreas a abertura de novos voos internacionais. No início do ano, a Latam inaugurou a rota Brasília-Punta Cana e a oferta internacional de voos do Aeroporto de Brasília segue em crescimento.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented