|

Feriado prolongado de 12 de outubro é uma ótima oportunidade para relaxar no Resort Village Mata Encantada no litoral sul da Bahia



#Turismo #Eventos - Feriado prolongado de 12 de outubro é uma ótima oportunidade para relaxar no Resort Village Mata Encantada no litoral sul da Bahia ...  



Dublin & New York, Setembro de 2018 - Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, está localizado o Eco Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia. Uma ótima opção para descansar e curtir a natureza neste feriado prolongado de 12 de outubro.

Santo André é um lugar especial e ideal para quem procura tranquilidade em meio a uma natureza exuberante. A vila de pescadores é um verdadeiro paraíso com praias desertas, mar calmo, recifes de corais, falésias, coqueiros por toda parte e uma belíssima Mata Atlântica.

Para se chegar até lá é necessário atravessar de balsa o rio João de Tiba. Do outro lado, a espera do turista, sossego, ótimos restaurantes e um charme rústico típico de vilas praianas que ainda não foram atingidas pelo turismo de massa.

Em Santo André uma das melhores opções de hospedagem em termos de infraestrutura e preços atraentes é o Resort Village Mata Encantada. Perfeito para quem viaja com a família e amigos, o resort oferece como opção de hospedagem apenas 6 casas em meio a uma área verde de 15.000 m².

As charmosas Casas na Árvore, construídas em madeira a 4 m do solo, são totalmente equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. Ideais para casais que gostam de inovar e se hospedar em lugares diferentes.

Já as casas de dois dormitórios, as Villas, são perfeitas para famílias, acomodam bem até 6 pessoas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda.

O Village Mata Encantada tem uma infraestrutura de lazer bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

Durante o feriado de 12 de outubro, o Resort Village Mata Encantada está com preços promocionais. As diárias são a partir de R$ 265,00 o casal nas Casas na Árvore. E, nas Villas (casas com dois dormitórios), as diárias têm preços de R$ 560,00 para até 6 pessoas. Dá para montar o próprio pacote escolhendo a data de entrada ou de saída.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso nas diárias e tem que ser reservado com antecedência. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270, (73) 99988 6464 e ainda no site www.mataencantada.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented