|

Dia Internacional da Fotografia (19) é comemorado com Safari Fotográfico e workshop no Hotel Estância Atibainha



#Turismo #Eventos - Dia Internacional da Fotografia (19) é comemorado com Safari Fotográfico e workshop no Hotel Estância Atibainha ...  


Dublin & New York, Agosto de 2018 - O Dia Internacional da Fotografia é comemorado em 19 de agosto (data em que em 1839 o daguerreótipo - primeiro equipamento fotográfico a ser comercializado, foi apresentado ao público na França) e o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention resolveu celebrar a data durante todo o fim de semana com os hóspedes.

Neste fim de semana especial de 17 a 19 de agosto, o Atibainha vai oferecer aos hóspedes um workshop com um fotógrafo que irá dar dicas simples de como tirar fotos de boa qualidade com o celular. Depois todos irão colocar em prática as lições aprendidas em um ”Safári Fotográfico” dentro do hotel que está localizado em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

E, após a caminhada, todas as fotos serão expostas no hotel e o autor da melhor ganhará um desconto de 40% na hospedagem em um fim de semana durante a baixa temporada no Atibainha. Lembrando que as promoções não são cumulativas.

Além da comemoração pelo Dia Internacional da Fotografia, o Atibainha está cheio de atividades e brincadeiras para as famílias durante os finais de semana.

Entre as atrações, oficinas divertidas, atividades no meio da natureza, gincanas, esportes, passeio de trenzinho, visita aos animais para fazer a ordenha, alimentar os carneirinhos, bezerros, pescar, além de caminhadas, hidroginástica, jantares temáticos, música ao vivo e muito mais. Uma das atrações é a oficina com biólogo que, através de caminhadas no meio da mata, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais que vivem por lá.

Não é a toa que o Atibainha é considerado um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo. Há tirolesa, Escape, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei.

Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

O pacote para o fim de semana do Dia Internacional da Fotografia, de 17 a 19 de agosto (sexta a domingo), tem preços a partir de R$ 1.502,20 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), além da programação de lazer. Além disso, uma criança até 12 anos acompanhada de dois adultos pagantes tem cortesia nos chalés standard. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 /(11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented