|

Azul terá novo voo para Paris em setembro



#Aviação - Azul terá novo voo para Paris em setembro ...  


São Paulo, agosto de 2018Além das já anunciadas quatro frequências semanais para Paris, a Azul adicionará mais um voo entre Campinas e a capital francesa a partir de 08 de setembro. A operação acontecerá aos sábados, com partida de São Paulo às 22h45 e chegada às 15h15 (hora local) na França. As vendas para a nova frequência já estão disponíveis em todos os canais oficiais das companhias brasileira e francesa.

As ligações entre Campinas e Orly, o aeroporto mais próximo da capital francesa, começaram no último dia 5 de julho e representam um marco na história do aeroporto de Viracopos, que voltou a receber voos diretos e regulares para Paris após mais de 30 anos. A bordo das aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para até 286 Clientes, Clientes da Azul e Aigle Azur podem viajar de e para as cidades graças ao acordo de codeshare (compartilhamento de voos) entre as empresas.

O Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, celebra os resultados alcançados na recente operação e afirma que os voos internacionais fortalecem a conectividade oferecida pela companhia em Viracopos.

“Estamos muito entusiasmados com essa operação e temos visto o quanto brasileiros, mas também estrangeiros, desejavam esse voo. A nossa parceria com a Aigle Azur fortalece a malha internacional de ambas as companhias e trazem novas oportunidades de turismo entre Brasil e França”, ressalta Shah.

O mercado entre Campinas e Paris começou a ser atendido com três voos semanais. A partir do dia 07 de setembro, as empresas passam a operar cinco frequências semanais, às terças, quintas, sextas, sábados e domingos. A inclusão do destino francês amplia as opções internacionais para Clientes da Azul a partir de Viracopos. O aeroporto campineiro também oferece frequências para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Confira como ficará a operação entre Campinas e Paris a partir de 08 de setembro:

Campinas-Paris
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Paris
10:15
Campinas
17:15
Terças, quintas, sextas e domingos
Campinas
19:15
Paris
11:45
Terças, quintas, sextas e domingos
Paris
13:45

Campinas
20:45
Sábados
Campinas
22:45
Paris
15:!5
Sábados



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 780 voos diários e 107 destinos. Com uma frota operacional de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 217 rotas em 30 de junho de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented