|

Viajar para onde quiser e ainda ser pago por isso ?



#Turismo - Viajar para onde quiser e ainda ser pago por isso ? ...  


Dublin & New York, Julho de 2018 - Você já ouviu falar em 'Cashback'? Essa modalidade de benefício comercial é uma forma de recompensar o cliente que realiza compras, devolvendo uma parte do valor em forma de dinheiro em conta ou em outros benefícios.

E se você descobrisse que já é possível comprar passagens aéreas – das principais empresas do Brasil e do mundo – receber o reembolso de parte do valor investido e praticamente fazer as malas com um dinheirinho de volta na sua conta?

Comandada por profissionais com quase 30 anos de experiência no mercado de turismo particular e corporativo, a Cashtur (www.cashtur.com.br) é uma agência de viagens da Inova Soluções, especializada em gerar experiências positivas para seus clientes.

É seguro para o cliente? É totalmente seguro! As compras de passagens seguem o padrão das agências de turismo e todas as transações financeiras são realizadas automaticamente, de acordo com os dados cadastrados pelo cliente, no momento da compra. Além disso, a agência oferece atendimento personalizado, suporte pós-venda e acesso a diversas promoções de companhias aéreas.

E como funciona o serviço online? Basta o viajante entrar no site da Cashtur, fazer a busca por destino, escolher a melhor opção e fazer a compra normalmente com cartão de crédito. Simples e prático, da mesma forma que nos demais sites de viagens e busca de passagens promocionais, mas com benefícios para o bolso.

Os valores de cashback começam em R$ 20, para trechos nacionais curtos. Em viagens para a Europa, por exemplo, os valores podem chegar a R$ 200 em créditos na conta corrente do cliente, 30 dias após a compra.

Basta escolher se prefere créditos em dinheiro ou vouchers que podem ser trocados por benefícios em empresas parceiras da Cashtur, tais como cafeterias, restaurantes, transportes particulares, entre outras.

"São pequenos mimos e confortos que todo viajante deveria receber. Quem procura a Cashtur recebe toda a atenção necessária, para ter as melhores experiências, antes, durante e após suas viagens", garante Cristiano Dantas, diretor da agência pioneira em cashback no Brasil.



Serviços:
CashTur – www.cashtur.com.br

Rua Dr. César, 530 - Conj. 1407
02013-002 - Santana - São Paulo/SP
Atendimento: 11 3804.7901
E-mail: contato@inova.tur.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented