|

Lufthansa faz upgrade no sistema de entretenimento a bordo



#Aviação - Lufthansa faz upgrade no sistema de entretenimento a bordo ...  


Dublin & New York, Julho de 2018 - Boa notícia para todos os passageiros que pretendem viajar nos próximos meses: a Lufthansa melhorou e ampliou o sistema de entretenimento a bordo nos voos de longa distância. Agora os passageiros podem escolher entre aproximadamente 180 filmes em todas as classes a bordo, uma oferta 30% maior.

Baseado no feedback dos clientes, o foco foi maior nas produções de  Hollywood. A nova categoria "Hollywood Recent Hits", permite que o passageiro escolha a partir de uma lista numerosa, com filmes americanos dos últimos 2 anos.  Claro, que os clássicos filmes de Hollywood continuam sendo oferecidos também. Adicionalmente, mais produções da Europa, China, Índia. Japão e Coréia agora podem ser vistos a bordo.

A Lufthansa também aumentou significativamente o número de produções de TV disponíveis no sistema de entretenimento a bordo, incluindo séries populares. Mais de 270 transmissões serão oferecidas agora. Documentários, dramas e comédias, de grande audiência, foram ampliados e, para as famílias, no período de férias, são 22 novos filmes e 31 programas de TV indicados para as crianças.

Um destaque para os passageiros internacionais é a ampla variedade de idiomas no Programa de Bordo da Lufthansa. Por exemplo, os filmes e as produções de TV são oferecidos em versões dubladas em mais de seis idiomas e em vários casos também as transmissões têm legendas em chinês ou em árabe. Para tornar a seleção do programa desejado ainda mais fácil, o passageiro pode navegar em dez diferentes línguas. Um resumo da programação disponível pode ser visualizada a qualquer tempo até seis semanas antes da data do voo. Basta colocar o dia e o número do voo ou o destino em http://www.lufthansa-inflightentertainment.com.



Sobre o Grupo Lufthansa
O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. O objetivo do Grupo é ser a “Primeira escolha em Aviação” para clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são as principais credenciais e prioridades em todas as atividades de negócios. O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aéreas de rede, negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena.  Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as empresas de serviço, que são todas líderes mundiais nos respectivos segmentos, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 15.415 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por cinco membros do Conselho Executivo. Carsten Spohr é o Chairman e CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister responde pela área comercial das companhias aéreas de rede do grupo e aeroportos; Ulrik Svensson cuida das áreas financeira e TI; e  Bettina Volkens responde por Recursos Humanos e assuntos legais.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented