|

LATAM Airlines e Las Vegas CVA celebram novo voo direto de São Paulo para Las Vegas



LATAM Airlines e Las Vegas CVA celebram novo voo direto de São Paulo para Las Vegas ...  


São Paulo, junho de 2018 – Para celebrar o primeiro serviço direto e regular da América do Sul para Las Vegas, a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) e a LATAM Airlines receberam convidados da imprensa e do trade turístico em recepção no novo Sutton Club, em São Paulo, na noite de 29 de maio de 2018.

O voo promete estreitar a relação entre brasileiros, sul-americanos e a capital mundial do entretenimento com três voos semanais diretos partindo de São Paulo entre 2 de junho e 30 de setembro de 2018, voltando a operar entre 15 de dezembro e 1º de março. Embora o voo parta de São Paulo, o serviço também atenderá aos mercados da Argentina e do Chile. A visitação dos três países a Las Vegas foi de quase 200.000 passageiros no ano de 2016.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao novo serviço direto temporário entre São Paulo e Las Vegas pela primeira vez com nossa parceira LATAM Airlines”, disse Rossi Ralenkotter, CEO da Las Vegas Convention and Visitors Authority. “Expandir o serviço aéreo é um processo de longo prazo, e nós celebramos este importante marco com a LATAM Airlines, o McCarran International Airport e nossos resorts e parceiros.”

Esta será a única conexão direta entra a América do Sul e Las Vegas, oferecendo ao público brasileiro e sul-americano não apenas acesso direto a Las Vegas, mas também mais conectividade com a região oeste dos EUA.

Os voos entre São Paulo e Las Vegas serão operados pela LATAM Airlines a bordo de aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business, partindo de São Paulo (GRU) a bordo do voo JJ9460 da LATAM Airlines às 23h55 às segundas, quintas e sábados; retornando com o voo JJ9461 da LATAM Airlines às 13h05 às terças, sextas e domingos.



Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 306 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Sobre Las Vegas
A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) é responsável por promover a região sudeste de Nevada como destino internacional de lazer e negócios, assim como pela operação do Las Vegas Convention Center and Cashman Center. Com cerca de 150 mil quartos de hotéis e mais de 1 milhão de metros quadrados para eventos e convenções, a missão da LVCVA é atrair um número cada vez maior de visitantes de lazer e negócios para a região. Baixe o aplicativo de realidade virtual, Vegas VR, para vivenciar Las Vegas por meio de seu iPhone ou Android em vrtv.vegas. Para mais informações, acesse lvcva.com e visitlasvegas.com.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented