|

Divisão RAMTA da IAI é nomeada “Fornecedor de Elite” de 2017 pela fabricante de aeronaves Sikorsky



Divisão RAMTA da IAI é nomeada “Fornecedor de Elite” de 2017 pela fabricante de aeronaves Sikorsky ...  


Dublin & New York, Junho de 2018 - A Divisão RAMTA da Israel Aerospace Industries (IAI) foi nomeada “Fornecedor de Elite” de 2017 pela fabricante de aeronaves Sikorsky. Em 2003, a IAI havia desenvolvido uma solução única para um desafio proposto pela Sikorsky: reduzir o peso e o preço dos estabilizadores horizontais dobráveis do helicóptero Black Hawk (UH60M) em 20%. Desde 2002, a RAMTA tem sido o único fornecedor desse produto para a  Sikorsky, sendo agraciada com um contrato que estende seus serviços por mais 10 anos.

A prestigiosa nomeação foi anunciada à IAI RAMTA em uma cerimônia recente encabeçada por Dan Schulz, presidente da Sikorsky, nas instalações da Sikorsky nos Estados Unidos. Schulz enfatizou o impressionante  desempenho da IAI de acordo com os altos padrões que a empresa requer de seus fornecedores, incluindo qualidade, prazo, requisitos especiais e preço atrativo. “A RAMTA passou a integrar hoje o exclusivo clube de nossos Fornecedores de Elite”, disse Schultz. “As empresas que integram esse clube recebem novas oportunidades para participar de projetos adicionais em parceria com a Sikorsky.”

Nitzan Shaked, gerente geral da RAMTA, comentou: “Temos orgulho de fazer parte do grupo de 19 empresas líderes que receberam o prestigioso título de Fornecedores de Elite conferido pela Sikorsky e esperamos conquistar esse título novamente no próximo ano. A RAMTA otimizou os processos de produção e a qualidade de seus produtos muitas vezes ao longo dos anos. Nosso compromisso é continuar a trilhar esse caminho no futuro também, a fim de atender aos requisitos e necessidades de nosso cliente a exemplo do que fazemos com todos os nossos clientes.”

Localizada em Beer Sheba, a RAMTA é especializada em redesenhar partes metálicas de aviões e sua produção a partir de compósitos a fim de reduzir custos e obter significativa diminuição de peso. Além disso, a RAMTA se especializada em plataformas marítimas, sobretudo barcos rápidos de patrulha de diversos tamanhos, incluindo os históricos barcos Dabur boats e, hoje, o Dvora que é a espinha dorsal da Marinha de Israel; e plataformas terrestres com linhas de veículos blindados e sistemas de suporte para as forças lidarem com minas e artefatos explosivos improvisados (IED).



Israel Aerospace Industries:
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, líder em tecnologia e inovação reconhecida mundialmente, especializada no desenvolvimento e produção de sistemas de ponta para ar, espaço, mar e terra, além de segurança doméstica e cibernética. Desde 1953, a empresa vem fornecendo soluções de tecnologia avançada para governos e usuários comerciais no mundo inteiro, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armamento e munições, sistemas robóticos e não tripulados, radares, C4ISR e outros. A IAI também desenvolve e produz jatos empresariais e aeroestruturas, presta serviços de revisão e manutenção de aeronaves comerciais, e adapta aeronaves de passageiros para configurações de reabastecimento e carga.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented