|

RIOgaleão e AccorHotels oferecem desconto de 30% para turistas no Rio



RIOgaleão e AccorHotels oferecem desconto de 30% para turistas no Rio ...  


Rio de Janeiro, maio de 2018 - Os viajantes que chegarem ao Rio de Janeiro pelo RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim agora podem desfrutar da Cidade Maravilhosa com 30% de desconto na hospedagem em três hotéis da AccorHotels. 

A parceria entre o RIOgaleão e a rede hoteleira tem como objetivo promover a cidade como importante destino turístico do Brasil e porta de entrada para outras cidades do país.

Os turistas podem escolher entre três hotéis com estilos diferentes: Sofitel, localizado em Ipanema, uma das mais badaladas praias do Rio; MGallery e Mama Shelter, os dois últimos situados em Santa Teresa, bairro artístico que oferece muita história e uma vista privilegiada da cidade. 

A promoção vale para reservas e hospedagens até dia 28 de dezembro de 2018, tanto para viagens rápidas como para mais longas. Basta utilizar o código GALEAO ao fazer a reserva no site da rede hoteleira: (https://www.accorhotels.com/pt-br/promotions-offers/hot-deals-offers/owm008697-001-parceria-riogaleao.shtml).



Sobre o RIOgaleão
Desde agosto de 2014, o RIOgaleão é responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com contrato de concessão de 25 anos, a Changi Airports International é a sua principal acionista e subsidiária da Changi Airports Group (CAG), que opera o premiado Aeroporto Changi, em Cingapura, o sexto mais movimentado do mundo e reconhecido como o melhor do planeta. Até o fim da concessão, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto carioca, dos quais R$ 2 bilhões já foram investidos, em melhorias constantes de infraestrutura. O objetivo é trazer novas linhas aéreas, rotas, destinos e estabelecimentos comerciais, para transformá-lo na principal porta de entrada de viajantes para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented