|

Azul anuncia arrendamento de duas aeronaves cargueiras 737-400F



Azul anuncia arrendamento de duas aeronaves cargueiras 737-400F ...  


São Paulo, abril de 2018 – A Azul anuncia um acordo para incorporação de duas aeronaves cargueiras em sua frota, modelo Boeing 737-400F, para atender o rápido crescimento de sua unidade de cargas, a Azul Cargo Express. Os novos aviões devem entrar em operação no início do segundo semestre deste ano. Com os cargueiros, a Azul Cargo Express espera ter mais flexibilidade para definir as estratégias de malha, fortalecendo a capacidade de ofertar soluções customizadas para os Clientes e ampliando os negócios da unidade de cargas da companhia.

“Tomamos a decisão de arrendar dois cargueiros pois enxergamos a necessidade de contar com aeronaves de forma exclusiva para o transporte de cargas. Os 737 foram escolhidos pelo seu baixo custo operacional, alta capacidade de carga e histórico de confiabilidade. Com esses aviões, teremos mais autonomia para definir a malha, de acordo com as necessidades dos nossos Clientes, e também poderemos oferecer novos serviços, como o de fretamento. Sem dúvidas, esses cargueiros virão para potencializar nossa expansão”, ressalta a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis.

Os cargueiros poderão transportar até 20 toneladas de produtos. Com mais espaço e versatilidade, a Azul Cargo Express espera crescer sua receita em 40% neste ano, ampliando a oferta de serviços para regiões e rotas de maior volume. Ao longo de 2017, a unidade de transportes de cargas da Azul já havia registrado crescimento de receita de 49% na comparação com o ano anterior. 



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 105 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em março de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented