|

Labace 2018, maior evento da aviação de negócios da América Latina, acontecerá mais uma vez no Aeroporto de Congonhas



Labace 2018, maior evento da aviação de negócios da América Latina, acontecerá mais uma vez no Aeroporto de Congonhas ...  



Dublin & New York, Abril de 2018 - A 15.a edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) já está confirmada para os dias 14, 15 e 16 de agosto e mais uma vez acontecerá no  Aeroporto de Congonhas, com entrada pela avenida Washington Luís, na área ocupada pelo antigo hangar da Vasp. Considerado o maior evento de aviação de negócios da América Latina, a Labace é parte do calendário mundial do segmento e recebe os principais players da indústria global. O Brasil é um dos mercados mais importantes para a aviação de negócios e aqui está a segunda maior frota de aviação geral do mundo.

No ano passado, o evento recebeu 10.913 pessoas, ao longo dos três dias de evento, em que estiveram presentes 130 marcas e 47 aeronaves expostas. Como em todos os anos, várias aeronaves foram comercializadas durante o evento e outros negócios tiveram início na Labace, sendo consolidados semanas depois.

Ao longo de 15 anos, a Labace recebeu nada menos que 145 mil visitantes, 1.830 expositores e 650 aeronaves. No ano passado, por exemplo, estiveram presentes empresas como a AGS Holding, Bell Helicopter, Bombardier, Cirrus, Dassault, Embraer, Garmin, Gulfstream, Helibras, Honeywell, Leonardo, Pratt&Whitney, Rockwell Collins, entre vários outras.

O Brasil conta com  pouco mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos. “O país começou no ano passado a sentir a retomada do segmento durante a Labace e acreditamos que este ano será ainda melhor”, disse Flavio Pires, diretor executivo da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da Labace.

Mais informações www.abag.org.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented