|

Plaza Premium Lounge busca 3º premio seguido de melhor sala VIP do mundo



Plaza Premium Lounge busca 3º premio seguido de melhor sala VIP do mundo ...  



Dublin & New York, Março de 2018 - O Plaza Premium Lounge, a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo, busca o tricampeonato no World Airline Awards. 

A premiação global é organizada pela Skytrax, principal entidade que mede a qualidade no setor, e é considerada o Oscar da indústria da aviação. 

O Plaza Premium Lounge está presente em 36 aeroportos ao redor do mundo – incluindo três espaços no RIOgaleão, no Rio de Janeiro – e foi vencedor em 2016 e 2017, na categoria Melhor Lounge/Lounge de Cia. Aérea.

Para votar no Plaza Premium Lounge, acesse aqui.  

O lounge VIP convida seus clientes, fãs e parceiros a mais uma vez darem seu voto de confiança, e inicia uma mobilização nas redes sociais para promover a participação no concurso. A votação online poderá ser realizada em Inglês, Espanhol e outros três idiomas até a última semana de abril.



Sobre o Plaza Premium Lounge
O Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo. A instituição oferece serviços premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com áreas de descanso, espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet – inclusive com massas preparadas na hora e um chef exclusivo –, bebidas alcoólicas e não-alcóolicas liberadas. 
No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional, além de um Aerotel também na área internacional. O grupo conta com operações em mais de 140 unidades em 35 aeroportos e detém o título de melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax (empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented