|

Páscoa com show de mágico, oficina de chocolates e muitas atrações para a família no Hotel Estância Atibainha (SP)



Páscoa com show de mágico, oficina de chocolates e muitas atrações para a família no Hotel Estância Atibainha (SP) ...  


Dublin & New York, Março de 2018 - Páscoa, sem dúvida nenhuma, é uma das datas mais gostosas do ano. A criançada adora e, nada melhor, do que escolher neste feriado prolongado um hotel com uma infraestrutura completa e programação de lazer diferenciada, assim a família inteira pode relaxar e se divertir.

O Hotel Estância Atibainha está bem perto da capital paulista (apenas 75 km de distância) e possui uma equipe de monitores especializada em divertir crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza.

A Turma do Atibainha divide os hóspedes de acordo com a faixa etária e criam atividades específicas para cada idade com uma programação de lazer cheia de atrações, esportes, desafios, shows diversos, sempre procurando a integração entre as famílias.

Uma novidade que já está fazendo o maior sucesso entre os hóspedes é o aplicativo do Atibainha (gratuito e disponível para Android e IOS) que mostra toda a programação de lazer atualizada e onde está acontecendo dentro do hotel. Dá até para receber um alerta 20 minutos antes do início de cada atividade. E os pais ficam sabendo onde e o quê as crianças estão fazendo.

Durante o feriado da Páscoa, os monitores prepararam uma série de atividades temáticas como Caça aos Ovos, oficina de chocolates, Chocobingo, gincanas pais e filhos, atividades com um biólogo, torneios, Campeonato de Tênis, passeio de trenzinho, visita aos animais na fazendinha, ordenha, jantares com música ao vivo e degustação de vinhos. Além disso, o Atibainha está com uma tirolesa novinha em folha para crianças a partir de 6 anos e o famoso Escape Atibainha para famílias que gostam de se divertir juntas e com emoção.

Uma das grandes atrações da Páscoa é o show do mágico Ricardo Madureira, que já participou dos principais programas de TV. Humorista, ilusionista, atualmente faz parte do elenco da TV Globo com o quadro Truque Vip no Domingão do Faustão. Com certeza, garantia de ótima diversão no Atibainha.

O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta orgânica e pomar, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Para o feriado prolongado da Páscoa, o Atibainha está com pacotes de 29/03 a 01/04 (quinta a domingo) a partir de R$ 3.570,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos é cortesia e o hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented