|

Em seis meses, Jericoacoara cresce e se torna um dos destinos mais procurados da Azul Viagens



Em seis meses, Jericoacoara cresce e se torna um dos destinos mais procurados da Azul Viagens ...  



São Paulo, janeiro de 2018Jericoacoara, no município de Jijoca, no Ceará, é um dos destinos que apresentou maior procura de turistas nos últimos meses. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, registrou um crescimento de 32% na venda de pacotes para a cidade cearense entre julho e dezembro do ano passado, se comparado ao mesmo período de 2016. O início da operação com voos diretos impulsionou a busca por Jeri e fez a cidade do interior entrar no radar dos viajantes.

Durante a alta temporada de verão, a Azul oferece oito voos semanais para Jericoacoara, com partidas de Confins, em Minas Gerais, Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco. Impactada pelo início das operações na cidade do Ceará, em julho de 2017, a Azul Viagens alimenta a expectativa de dobrar o número de pacotes vendidos para o município de Jijoca.

O diretor da operadora de turismo da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta que os custos dos pacotes para Jeri estão mais em conta e que o destino tem potencial de crescimento de vendas ao longo do ano.

“Jericoacoara é um sonho que se torna realidade para cada vez mais brasileiros que se incomodavam com o custo e a dificuldade de acesso antes de nossos voos. Agora, a cidade tem enorme potencial de crescimento dados seus atrativos únicos e incrível beleza, além de hotelaria e gastronomia que vão do básico ao muito sofisticado, atendendo a todos os bolsos. Vemos enorme potencial de vendas para Jeri, que deve se tornar em pouco tempo um dos principais destinos turísticos nacionais”, ressalta Bento.

Paisagens deslumbrantes, aliás, é o que não falta em Jeri. As dunas de areia, o mar, as lagoas e os mangues são as principais atrações da região, famosa também por suas praias e rusticidade. Com os investimentos na rede hoteleira e os voos diretos, a cidade passou a ser ainda mais vislumbrada e desejada pelos turistas, que buscam a tranquilidade de uma localidade interiorana aliada a badalação de um destino tipicamente brasileiro.  


Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 31 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented