|

Diana Einterz é a nova presidente da Sita nas Américas



Diana Einterz é a nova presidente da Sita nas Américas ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2018 - A SITA, provedora global de tecnologia e comunicações para o setor de transporte aéreo, nomeia Diana Einterz como nova presidente das Américas. No novo cargo, Diana terá o desafio de gerenciar e desenvolver direções estratégicas e entregar soluções para centenas de companhias aéreas, aeroportos e governos.

Com experiência mundial em tecnologia, a nova presidente chegou a SITA através da Orange Business Services (OBS), parceira da empresa no setor, onde trabalhou por 11 anos em diversos cargos de liderança incluindo vice-presidência executiva da Divisão de Clientes Principais da França e vice-presidência sênior das Américas. Diana também passou sete anos na Equant, onde foi responsável por áreas como serviços ao cliente, operações de campo e serviços de integração. Cargos executivos para a AT&T também fazem parte de sua trajetória.

Barbara Dalibard, CEO da SITA, diz, “"A tecnologia está transformando a indústria de transporte aéreo e a SITA é parceira das companhias aéreas, aeroportos e governos das Américas nesse processo. A profunda experiência da Diana, fornecendo tecnologia e soluções de rede para apoiar as empresas à medida que evoluem e enfrentando desafios competitivos, será fundamental neste papel. Ela irá liderar nosso time nas Américas, assim como nós continuaremos a desenvolver mais eficiência e melhor experiência de viagem para os passageiros dos nossos clientes em todas as regiões”.

Nascida e criada nos Estados Unidos, a nova presidente expandiu sua jornada de liderança internacional quando frequentou a Universidade McGill, em Montreal, Canadá, onde completou seus estudos em Matemática e Ciência da Computação. Ela ficará na sede da SITA, em Atlanta, EUA.


Sobre a Sita:
A SITA é a provedora de soluções de comunicações e TI que transforma as viagens aéreas através de tecnologia para companhias aéreas, aeroportos e aeronaves. O portfólio da empresa abrange desde serviços gerenciados de comunicações globais e infraestrutura até soluções de eAircraft, gerenciamento de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e gerenciamento de fronteiras.  Composta por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única de suas necessidades e coloca forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteiras são usadas por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários, a SITA oferece um serviço inigualável a mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.
Em 2016, a SITA registrou receita consolidada de US $ 1,5 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Mais informações em www.sita.aero
Twitter: @SITAonline @SITABrasil


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented