|

Delta SkyMiles é o melhor programa de milhagens pelo terceiro ano consecutivo



Delta SkyMiles é o melhor programa de milhagens pelo terceiro ano consecutivo ...  


Dublin & New York, Janeiro de 2018 - O Delta SkyMiles conquistou o primeiro lugar entre os programas de fidelidade das maiores companhias aéreas norte-americanas pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo website de finanças pessoais WalletHub.

A pesquisa analisou os programas de milhagens das 10 maiores companhias aéreas dos Estados Unidos, comparando o valor obtido para três diferentes perfis de clientes: viajante frequente, médio ou leve. A Delta recebeu a nota mais alta nas três categorias. A pesquisa também avalia 23 aspectos, incluindo o número de voos oferecidos, destinos atendidos, se os pontos expiram, datas de blackout, valor das milhas obtidas, possível upgrade e se as companhias aéreas ofereceram mais bônus neste ano em relação ao ano anterior (a Delta ofereceu).

"Estamos em uma jornada que vai levar vários anos e que continuará transformando o SkyMiles em um programa simplificado e mais gratificante para os nossos membros", disse Sandeep Dube, vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente. "Esse reconhecimento valida novamente os nossos esforços para tornar o SkyMiles um motivo ainda mais forte para que os clientes escolham a Delta."

Este é o prêmio mais recente do Delta SkyMiles, que também foi nomeado um dos melhores programas de milhagens pela U.S. News em 2017-2018, em parte devido aos seguintes benefícios exclusivos do programa:
  • As milhas nunca expiram.
  • Não há datas de blackout para Award Tickets na Delta Air Lines.
  • Benefícios exclusivos para membros Medallion, incluindo: o único programa dos Estados Unidos a fornecer acesso gratuito aos lounges para clientes especiais e a possibilidade de usar o excedente de Medallion Qualifying Miles.
Esses benefícios são fornecidos em toda a rede global da Delta, que inclui mais de 1.000 destinos e parcerias inovadoras, como aquelas mantidas com a American Express, Airbnb e Lyft, para que os clientes ganhem milhas da Delta em suas atividades diárias, e não apenas quando voam pela Delta.

Veja abaixo a classificação das companhias aéreas na pesquisa da WalletHub para 2018:

1. Delta Air Lines
2. Alaska Airlines
3. Hawaiian Airlines
4. American Airlines
5. United Airlines
6. JetBlue Airways
7. Southwest Airlines
8. Sun Country Airlines
9. Frontier Airlines
10. Spirit Airlines



Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 314 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented