|

Avianca Brasil é tricampeã do prêmio "Melhores Serviços", do jornal O Estado de São Paulo



Avianca Brasil é tricampeã do prêmio "Melhores Serviços", do jornal O Estado de São Paulo ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2018 - A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, ganhou, pela terceira vez consecutiva, o prêmio "Melhores Serviços", na categoria "Companhia aérea Nacional", realizado pelo jornal O Estado de São Paulo em 2017. A iniciativa, lançada em 2015 com o objetivo de analisar as empresas que oferecem os melhores produtos e serviços para o consumidor em suas respectivas áreas de atuação, reconheceu a companhia como a que proporciona a melhor experiência aos passageiros.

"Estamos imensamente felizes por sermos tricampeões deste prêmio. O sentimento é de dever cumprido, já que a iniciativa reconhece a qualidade dos nossos serviços e, consequentemente, enaltece o trabalho dos nossos mais de 5 mil colaboradores que permaneceram focados em oferecer o melhor atendimento aos 11 milhões de clientes que transportamos em 2017", comemora Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca Brasil. 

Os resultados da premiação foram obtidos por meio de uma pesquisa com mais de seis mil entrevistados, que apontaram suas empresas preferidas em 30 categorias. Nesse processo, além do aspecto racional, o jornal, em parceria com a Blend New Research, analisou também dados emocionais dos consumidores, baseados no relacionamento com as marcas. 


Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 245 decolagens diárias, utilizando 50 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented