|

Painel gigante de snacks da Azul chega ao aeroporto de Congonhas



Painel gigante de snacks da Azul chega ao aeroporto de Congonhas ...  



São Paulo, dezembro de 2017 Clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, estão tendo uma deliciosa surpresa. Desde a semana passada, a companhia instalou um grande painel recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem o serviço de bordo – que estão à disposição daqueles que chegam à capital paulista.

A ação comemorativa pelo aniversário de nove anos da Azul acontecerá até a segunda semana de janeiro. A diretora de Marketing e Comunicação da empresa, Claudia Fernandes, conta que o painel é um mecanismo de interação da companhia com seus Clientes e que a ação é uma oportunidade de despertar o interesse de novos passageiros voarem com a Azul.

“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os Clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo. Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, ressalta Claudia.

O painel está localizado na área de desembarque doméstico do aeroporto, que é o maior em fluxo de passageiros do país.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented