|

GE Aviação e Teradata formam parceria estratégica



GE Aviação e Teradata formam parceria estratégica ...  


São Paulo, Dezembro de 2017 – A divisão de aviação da GE e a Teradata (NYSE:TDC), empresa líder na área de análise de dados, anunciaram uma parceria estratégica com o intuito de gerar resultados de negócios com uso de analytics na companhia líder em linhas aéreas.

Com a parceria, a GE e a Teradata desenvolverão produtos e serviços para o mercado de aviação comercial para atender áreas de negócios, como marketing, vendas, serviços e suporte. O objetivo é contar com uma solução completa e pronta para o mercado – que já está disponível para ser implementada.

Ao combinar operações, ativos e redes da GE Aviação com a informação do cliente, vendas, marketing, e suporte de back office, as empresas criaram um ecossistema de fácil desenvolvimento, escala e uso. Com a solução, interrupções de vôo, por exemplo, podem ser administradas pela GE, enquanto a experiência do cliente, pela Teradata. A combinação das soluções permite que a gestão de interrupções se torne um processo completo, por que é capaz de adicionar informaçõs sobre gestão de inventários, logística, agendamento, e mão de obra. Do ponto de vista do negócio, a combinação melhora as operações de vôos, e inclusive, permite a manutenção preditiva, otimizando a eficiência operacional e melhorando a satisfação dos clientes.

"Está claro que a Teradata se destaca na área de dados e análises pelo tamanho e escala exigida por uma companhia de aviação global", afirmou Andrew Coleman, diretor comercial da GE Aviação Soluções de Negócios Digitais. "Ao unir nossa experiência na gestão de performance de ativos e otimização de operações com a da Teradata, em gerar insigths dos clientes com uma grande quantidade de dados e múltiplas abordagens analíticas, o mercado de aviação ganhará uma solução que entrega conhecimentos compreensivos e aplicáveis".

"A Teradata e a GE Aviação estão colaborando e ajudando clientes a usar abordagens analíticas para solucionar problemas complexos, de forma rápida, com insights acionáveis que são críticos para decisões de negócios", afirmou Oliver Ratzesberger, vice-presidente executivo e diretor de produtos da Teradata. "A plataforma GE Predix é bem conhecida e respeitada na indústria de aviação, e estamos felizes em trabalhar em parceria com a GE Aviation Digital Solutions para ampliar esse ecosistema com as tecnologias da Teradata".

Com a liderança global na indústria de aviação, a expectativa de resultados com a oferta conjunta é de um impacto positivo imediato para os clientes da indústria de aviação global.

 

Links de notícias relevantes:
GE Aviation
Sobre GE Predix
Teradata para companhias aéreas
Solução da Teradata para jornada do consumidor
Misturando Operacional e Dados de Clientes para Insights em Negócios da Aviação



Sobre a GE
A GE é uma companhia global digital da área industrial, que tem transformado a indústria com máquinas definidas por software e soluções que são conectadas, responsivas e preditivas. A GE é organizada por uma troca global de conhecimentos, a "GE Store", onde cada negócio compartilha e acessa a mesma tecnologia, mercado, estrutura e intelecto. Cada invenção é um combustível para inovação e aplicações em todos os setores industriais. Com pessoas, serviços, tecnologia e escala, a GE entrega melhores resultados para clientes por falar a linguagem da indústria. www.geaviation.com/digital


Sobre a Teradata
A Teradata ajuda as empresas a obterem mais valor de dados do que qualquer outra companhia. Nossas soluções analíticas e equipe de especialistas em Big Data podem ajudar a sua empresa a ganhar uma vantagem competitiva sustentável por meio dos dados. Visite br.teradata.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented