|

Emirates celebra a época de festas com mimos especiais de Natal



Emirates celebra a época de festas com mimos especiais de Natal ...  


São Paulo, dezembro de 2017 A Emirates está espalhando a alegria festiva com novidades nas cabines de todas as classes em dezembro. Os passageiros que viajarem durante as festividades aproveitarão mimos especiais de Natal tanto no solo quanto a bordo, de comidas a entretenimento.

Menus festivos estão de volta
Além da cozinha inspirada em sabores regionais servida a bordo, a Emirates está trazendo de volta seu menu de Natal com uma maior oferta de favoritos das festividades. O cardápio sazonal da Emirates é um componente-chave de sua oferta de refeições e o menu de Natal, um dos principais destaques.

As refeições festivas estão disponíveis por todo o mês de dezembro para passageiros viajando de Dubai para a Austrália, Europa, Estados Unidos ou Reino Unido e também para aqueles viajando do Reino Unido para Dubai.

Passageiros viajando na Classe Econômica podem saborear peru recheado servido com molho de cranberries, purê de batatas, salsichas Vienna de frango e vegetais da estação. Para a sobremesa, serão servidos doces festivos como bolo de limão e cranberries com cobertura de cream cheese ou bolo de coco com chips de chocolate branco e calda de raspberries.

Aqueles que viajam na Primeira Classe e na Classe Executiva começarão suas refeições com lagostins marinados com limão e ervas servidos com molho cocktail e uma salada de erva doce, além de saborear uma refeição principal de peru recheado com damascos e castanhas, molho de cranberries, purê de abóbora, creme de brotos de couve de Bruxelas e bacon de peru. Uma variedade de sobremesas está disponível em diferentes rotas incluindo rolinhos de pão de gengibre, redoma de chocolate com menta e o tradicional bolo Yule log (conhecido como “Tronco de Natal” na culinária brasileira).

Como guloseima especial, os passageiros da Primeira Classe podem esperar macaroons inspirados no Papai Noel e chocolate quente servido com marshmallows e gingerbread (biscoitos de gengibre). Os jovens viajantes da Primeira Classe serão surpreendidos com biscoitos de marshmallows inspirados em bonecos de neve.

Além de champagnes Dom Pérignon, Veuve Cliquot e Moët & Chandon disponíveis a bordo para celebrar as festividades, os viajantes da Europa ou África podem combinar suas refeições com o champagne premium vintage Château Ducru-Beaucaillou 1985 – um raro deleite disponível em dezembro na Primeira Classe.

Os viajantes premium também poderão entrar no espírito das festas antes que o voo decole nos sete lounges da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai e nas mais de 30 salas VIPs da Emirates por todo o mundo. A partir do meio de dezembro, doces tradicionais como os biscoitos de gengibre Basler Leckerli, bolos de Natal e o bolo Stollen (receita tradicional alemã com frutas secas) serão servidos, assim como peru assado, nos lounges das Primeiras Classes.

Presentes de festas para todos
A Emirates também quer ter certeza de que seus clientes terão suas meias preenchidas com presentes especiais. Por todas as classes, kits de amenidades com novo design serão apresentados este mês.

Uma nova gama de amenity kits Bulgari será lançada na Primeira Classe e na Classe Econômica. São 16 novíssimos designs para homens e mulheres que podem ser reutilizados para guardar eletrônicos ou maquiagem. O modelo cortado a laser é inspirado no design da Bulgari com um toque de Oriente Médio inspirado em Dubai, hub da Emirates. As novas bolsas exclusivas incluem novas loções e fragrâncias assinadas pela Bulgari, além de outros mimos essenciais.

Os mais novos kits vêm com a fragrância Chá Branco da Bulgari e estarão disponíveis em voos noturnos de longo curso e em voos acima de dez horas.

Os kits de amenidades da Classe Econômica também ganharam uma atualização para a época de festas. Os seis novos designs foram inspirados pela EXPO 2020 que será sediada em Dubai. A Emirates é a Empresa Aérea Parceira Oficial para a Expo 2020 Dubai. As bolsas colecionáveis trarão os temas-chave da EXPO 2020 – Mobilidade, Sustentabilidade e Oportunidade. Quando colocadas juntas, as bolsas formarão uma imagem que representa o espírito colaborativo da EXPO 2020 e o tema-chave “conectar mentes e criar o futuro”.

As bolsinhas serão distribuídas em voos de longa duração e trarão itens essenciais para viagem como meias, máscara para os olhos e escova de dentes.

Além disso, pais viajando com crianças receberão um kit de amenidades especial para seus bebês. A bolsa recém-projetada trará os icônicos personagens Little Traveller da Emirates e conterá itens essenciais como mamadeira, colher, lenços para bebês, trocadores, pomada para assadura e uma pequena bolsa para fraldas para uma viagem confortável.

Mimos especiais para jovens viajantes
Jovens viajantes recebem atenção especial quando viajam pela Emirates. Crianças vão saborear um menu festivo especialmente desenvolvido com peru assado, purê de batata doce, cenouras e ervilhas, assim como brownie de chocolate com cobertura de cream cheese e pirulitos de chocolate branco.

Como parte da coleção Fly With Me Animals da Emirates, um personagem de edição limitada recepcionará os jovens viajantes. Noel o urso polar, decorado com um festivo cachecol vermelho, será apresentado a bordo para coincidir com a época de Natal e só estará disponível em dezembro.

Noel estará disponível como Companheiro de Viagem e virá com uma alavanca de plástico que permitirá que o brinquedo seja pendurado no carro, em carrinhos de bebês ou berços, e também o Carry Buddy (“Companheiro Portátil”), um brinquedo que é cobertor ao mesmo tempo.

Clássicos do Natal no sistema ice
Para deixar os passageiros no espírito das festas, o premiado sistema de entretenimento da Emirates, ice, apresentará clássicos de Natal no mês de dezembro. Serão exibidos filmes como A Felicidade não se compra, Natal Branco, Milagre em Manhattan, Esqueceram de Mim e Os Fantasmas contra-atacam, assim como especiais para a televisão como shows de Natal das séries The Office e Family Guy. Os passageiros podem aproveitar mais de 2,5 mil canais de entretenimento incluindo, pela primeira vez neste ano, uma playlist com as músicas número 1 do Natal e canais especialmente dedicados ao público infantil. Programas especiais para as crianças incluem The Gruffalo, Room on the Broom e The Snowman.

A Emirates oferece aos passageiros em todas as classes 200 MB de Wi-Fi grátis para que se mantenham conectados com amigos e familiares, e os membros do programa Emirates Skywards aproveitam de benefícios especiais dependendo do nível de sua adesão e da classe da viagem.

Para aqueles que querem aperfeiçoar uma nova língua no Ano Novo, a companhia aérea adicionou 10 novos canais de idiomas uTalk, incluindo japonês, sueco, português de Portugal e do Brasil e turco.

Compras de última hora para as festas
A loja oficial da Emirates tem uma gama de novos produtos natalinos para aqueles que ainda procuram por presentes. Entre eles, uma edição limitada de cobertores vermelhos da Primeira Classe, suéteres de Natal e pijamas festivos para toda a família. Outros presentes incluem ursinhos de Natal, enfeites natalinos e cartões de felicitações. Os itens estão disponíveis nas lojas e também online pelo site www.emirates.store.

Os compradores de última hora também podem comprar presentes a bordo com os novos produtos e ofertas especiais na coleção da Emirates no duty free. Os clientes encontrarão mais de 100 novos itens na coleção, assim como a marca oficial da Emirates. Ofertas especiais incluem descontos nas compras de duas ou mais fragrâncias.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented