|

Azul inaugura voo de Navegantes para Buenos Aires



Azul inaugura voo de Navegantes para Buenos Aires ...  



São Paulo, dezembro de 2017Dando continuidade à expansão internacional de suas operações, a Azul iniciou em 11/12 a nova rota entre Navegantes, em Santa Catarina, e Buenos Aires, na Argentina. O voo inaugural deixou a cidade catarinense às 14h com chegada na capital argentina às 15h25, horário local. As operações entre as cidades são diárias, passando a quatro frequências semanais a partir do dia 18 de fevereiro. O trajeto, que é cumprido em pouco mais de duras horas, entra para a malha de voos regulares da companhia mesmo após o fim da alta temporada.

Fazendo jus ao nome, o aeroporto internacional Ministro Victor Konder voltou a receber, após alguns anos, voos de Navegantes para um destino estrangeiro. Empresários, comerciantes, turistas e moradores comemoraram a retomada de uma rota internacional a partir da cidade de Santa Catarina. O diretor de malha da Azul, Daniel Tkacz, endossa o coro dos satisfeitos com a mais nova operação da companhia na região.

“Estamos expandindo e fortalecendo cada vez mais a nossa malha de voos internacionais. Sabemos que a inauguração deste voo de hoje é um grande marco para a cidade, que há algum tempo não recebia voos de e para fora do país. Confiamos no potencial deste mercado e acreditamos que, agora, ainda mais brasileiros e argentinos poderão conhecer ambos os países e seus destinos mais procurados”, destaca Tkacz.

As operações são realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. Os voos diretos facilitam o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles em Santa Catarina, como Balneário Camboriú. A conectividade das rotas para São Paulo (Viracopos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) também permite que ainda mais brasileiros acessem a um dos principais destinos da América do Sul com rapidez e comodidade.

Além da cidade catarinense, a Azul oferece voos regulares e diretos para Buenos Aires a partir do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. No próximo sábado, dia 16, Cabo Frio, no Rio de Janeiro, também contará frequências semanais para a capital da Argentina.  

Confira os horários das operações entre Navegantes e Buenos Aires até março de 2018:
Navegantes – Buenos Aires
*De 11/12/2017 a 17/02/2018*
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Navegantes
14:00
Buenos Aires
15:25
Diário
Buenos Aires
16:00
Navegantes
19:00
Diário

Navegantes – Buenos Aires
*De 18/02/2018 a 04/03/2018*
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Navegantes
14:00
Buenos Aires
16:25
Segundas, quartas, sextas e domingos
Buenos Aires
17:00
Navegantes
19:00
Segundas, quartas, sextas e domingos



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented