|

Avianca e Kingsland concordam em retirar ações judiciais



Avianca e Kingsland concordam em retirar ações judiciais ...  


Nova York e Bogotá, dezembro de 2017 - A Avianca Holdings S.A. e a Kingsland Holdings Ltd. concordaram em retirar os respectivos processos judiciais arquivados perante o Supremo Tribunal do Estado de Nova York. As partes apresentaram uma injunção conjuntamente e o Tribunal rejeitou as ações legais sem prejuízo.

A Avianca continua a negociar uma aliança estratégica e comercial com a United Airlines e espera finalizar um acordo para anunciar no final do ano.

"Como expressamos, a afirmação da Kingsland não teve mérito e foi apresentada prematuramente; Estamos satisfeitos por as partes chegarem a um acordo para rejeitar ambas as ações ", disse o presidente executivo e CEO da Avianca, Hernán Rincón. "A Avianca vai muito além deste litígio, por isso estamos satisfeitos que as negociações com a United estejam progredindo. Continuaremos nos concentrando em oferecer um serviço de classe mundial aos nossos passageiros para avançar o plano estratégico da empresa e consolidar a liderança da Avianca em toda a América Latina ", concluiu o executivo.

Sobre a Avianca Holdings S.A

A Avianca Holdings S.A. (NYSE: AVH) (BVC: PFAVH) é integrada pelas companhias aéreas: Aerovias do continente americano S.A. Avianca (Avianca). Tampa Cargo S.A. formado na Colômbia, Aerolíneas Galápagos S.A. Aerogal incorporado no Equador e as empresas do Grupo TACA: TACA International Airlines S.A. incorporado em El Salvador, Costa Rican Airlines S.A. LACSA. incorporado na Costa Rica, Transmerican Airlines S.A. Incorporado no Peru, Serviços Aereos Nacionales S.A. SANSA incorporada na Costa Rica, Aerotaxis La Costeña S.A. incorporado na Nicarágua, Isleña de Inversiones C.A. de C.V. ISLEÑA incorporada em Honduras e Aviateca S.A. constituído na Guatemala.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented