|

Feriado de 2 de novembro com oficinas divertidas e Jantar Halloween no Avenida Charme Hotel (SP)



Feriado de 2 de novembro com oficinas divertidas e Jantar Halloween no Avenida Charme Hotel (SP) ...  


Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - O Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais charmosos e tradicionais de Águas de São Pedro, pequena estância turística no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer divertidíssima para as famílias durante o feriado prolongado de 2 de novembro.

Com 75 anos de história, completados em outubro, o Avenida Charme é considerado um patrimônio cultural da cidade e está sempre inovando e focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

A equipe de lazer preparou para o próximo feriado atividades superdivertidas como a Oficina de Bolha de Sabão Gigante, o Cozinheiro Maluco,Torta Na Cara, skibunda e muito mais. Os adultos vão se divertir com o Avenida Zumba, Torneiro de Caipirinha e o Degustando, um jogo delicioso com drinks e coquetéis onde os hospedes experimentam as bebidas e dão notas para cada uma. E para a família inteira tem o Jantar Halloween com decoração de arrepiar e brincadeiras temáticas.

O feriado prolongado também é uma ótima oportunidade para conhecer Águas de São Pedro e aproveitar para relaxar com banhos de imersão, massagens, sauna, além de outros tratamentos oferecidos pelo Spa Thermal, antigo balneário da cidade, que fica a poucos metros do hotel.

A estância é considerada o Paraíso das Águas Medicinais. Mas, há também várias atrações para a criançada, como o Parque Municipal com circuito de arvorismo, tirolesa, passeios a cavalo, de charrete e de trenzinho pelos principais pontos turísticos da cidade.

Durante o feriado de Finados, o Avenida Charme está com pacotes de 2 a 5 de novembro, quinta-feira a domingo, a partir de R$ 1.260,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). Duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

A infraestrutura de lazer do Avenida Charme Hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos nos fins de semana e feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented