|

Esquadrilha da Fumaça em Barbacena e Rio de Janeiro



Esquadrilha da Fumaça em Barbacena e Rio de Janeiro ...  


Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - Duas importantes unidades da Força Aérea Brasileira recebem a Esquadrilha da Fumaça neste final de semana. A primeira é a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) no dia 21 de outubro; a segunda, o Museu Aeroespacial (MUSAL), no dia 22. Ambas estão comemorando o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira.

A demonstração aérea da Fumaça é parte da programação do "Sábado Aéreo" da EPCAR e está prevista para as 16h, no aeroporto de Barbacena. Das 9h às 17h, o público pode conferir outras atrações, como exibição de paraquedismo, exposição de aeronaves, aeromodelismo, apresentação de cães adestrados, ação social, praça de alimentação, além de sorteio de voo panorâmico para os participantes que doarem 1kg de alimento não perecível.

No domingo, dia 22 de outubro, será a vez do Rio de Janeiro receber as acrobacias da Esquadrilha da Fumaça no evento MUSAL AIR SHOW, a partir das 17h15. O Museu Aeroespacial está preparando uma programação extensa no final de semana para comemorar o Mês da Asa.

Nos dias 21 e 22, das 8h às 18h30, o público poderá conferir, no MUSAL, exibições da Esquadrilha CEU, de paraquedistas, de simulação de resgate com rapel em helicópteros, exposição de aeronaves, atrações musicais, praça de alimentação entre outras atividades. Mirage 2000, C-130 Hércules, AT-26 Xavante, CBA Vestor, C-115 Búfalo e os helicópteros Sea King e H-34 Super Puma serão algumas das aeronaves que estarão abertas para visitação. Mais informações sobre a programação do MUSAL AIR SHOW pode ser conferida neste link: www.fab.mil.br/musal.


Foto: Sgt Ribeiro


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented