|

TRYP Jesuíno Arruda recebe o Encontro dos Profissionais do Turismo de São Paulo



TRYP Jesuíno Arruda recebe o Encontro dos Profissionais do Turismo de São Paulo com as participações da diretora da WTM LatinAmerica, Luciane Leite; e o diretor da Senator Turismo, Carlos Dezen ...  



Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - O hotel TRYP Jesuino Arruda, localizado no Itaim, em São Paulo, receberá a "9ª edição do Encontro dos Profissionais do Turismo, com Cristina Lira", a ser realizada no dia 25 de setembro (segunda-feira), às 19h30. O evento em formato palestra jantar, e de adesão – focado em networking, parcerias e negócios – é idealizado e promovido pela jornalista baiana, radicada em Natal, Cristina Lira. Na ocasião, receberá como palestrantes a diretora da WTM (World Travel Market) LatinAmerica, Luciane Leite; e o diretor da Senator Turismo, Carlos Henrique Dezen.  


Luciane Leite – diretora da WTM LatinAmerica

Com ampla experiência na indústria do Turismo, nos mercados brasileiro e internacional, com cargos de comando na iniciativa privada e em organizações como a São Paulo Turismo, Luciane Leite é a atual diretora da WTM LatinAmerica, evento que acontece entre os dias 3 e 5 de abril de 2018, em São Paulo. A executiva assumiu a posição no início do ano e tem como desafio tornar o evento ainda mais ascendente e consolidado. Com mais de 20 anos de experiência, Luciane acumula passagens também pela DZT - Deutsche Zentralefür Tourismus e pela Bahiatursa. Graduada em Turismo, com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especialização em Desenvolvimento de Destinos Turísticos pela George Washington University, Luciane Leite integra ativamente conselhos e grupos de Turismo, incluindo o Advisory Board da WTM LatinAmerica, além de ser palestrante sobre temas do setor.


Carlos Henrique Dezen- diretor da Senator Turismo

Com larga experiência no turismo, com mais de 25 anos no mercado, atua no turismo internacional e foca muito no Turismo religioso. Foi Key Account da Luftansa por 6 anos. É formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM

Sobre o TRYP Jesuíno Arruda

De estilo parisiense, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, indicado pelo prestigioso Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017, e com Certificados Ecoparceiro TripAdvisor e de Excelência TripAdvisor, 2015, 2016 e 2017 e BookingAward (8,5), encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, como a Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK.

O hotel dispõe de 151 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Os quartos oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, menu de travesseiros, um kit café/chá com ebulidor elétrico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso gratuito à internet. Além disso, o hotel disponibiliza serviço de quarto 24 horas. Para os momentos de lazer, o local oferece fitness center, bar, sauna, terraço na cobertura (com vista panorâmica da cidade de São Paulo), hidromassagem e o restaurante Novedad. Um dos diferenciais do restaurante é a inclusão de produtos sem glúten e sem lactose no buffet de café da manhã.


Para eventos empresariais e festas, o TRYP Jesuíno Arruda dispõe de cinco salas que comportam até 70 pessoas e business center, incluindo completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.


Para os hóspedes que querem levar seus pets, o hotel possui apartamentos específicos com sacada e piso laminado de madeira, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênicoe, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Os pets ficam hospedados junto a seus donos. E mais: se a reserva for efetuada com antecedência de no mínimo 48 horas, o hóspede ganha 2 potes (para água e ração) personalizados com o nome do pet.


SERVIÇO:

Data- 25 de setembro - segunda-feira 

Local – Hotel TRYP Jesuino Arruda -Rua Jesuino Arruda hotel, numero 806 - Itaim esquina com João Cachoeira- São Paulo

Horário -19h30-

Valor por pessoa- Palestra + jantar - R$42 + 10% de taxa sem bebida

Confirmações até o dia 24 de setembro.

Maiores informações com Cristina Lira – e-mail lira_cris@hotmail.com
WhatsApp (84)99431-6084


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented