|

Spas de luxo são destino de turismo para quem busca exclusividade



Spas de luxo são destino de turismo para quem busca exclusividade ...  



Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - No mapa do turismo de luxo do brasileiro, spas de alto padrão estão entre os destinos cada vez mais procurados por quem procura aproveitar feriados e folgas em busca de experiências exclusivas e, assim, cuidar da saúde, se desconectar da correria do dia a dia e, claro, relaxar.

O Kurotel – Centro Médico e Spa de Longevidade de Gramado, no Rio Grande do Sul é um desses locais que merece destaque no segmento. Com 35 anos de trajetória na promoção de um estilo de vida mais saudável, está situado entre as belezas da natureza de Gramado, no Rio Grande do Sul. Por si só isso já o torna um destino ideal para quem busca uma repensar seu estilo de vida e descansar.

Premiado pelo terceiro ano consecutivo como "Melhor Spa Médico da América do Sul" pelo World Luxury Spa Award, o Kur oferece 10 programas focados em necessidades específicas, como emagrecimento, controle do estresse, pós-câncer e ansiedade, antitabagismo, entre outros. Um dos destaques para o feriado do dia 7 de setembro é o Programa Fitness & Spa, direcionado para um público ativo, que não abre mão de praticar atividade física e valoriza a alimentação saudável saborosa e os cuidados estéticos. Outra opção é o Kur Relax, programa que se adapta à agenda e ao desejo de relaxamento e bem-estar que o cliente deseja ter. Diferentemente dos demais Programas do Kur, que possuem duração entre 5 e 7 dias e atividades e serviços pré-definidos, o Kur Relax tem duração mínima de dois dias e atividades personalizáveis.

Alem disso, o Kurotel está ampliando as instalações e passará a oferecer a seus clientes 20 novas suítes com o objetivo de trazer ainda mais conforto, qualidade e exclusividade. Baseado nos princípios da sustentabilidade, o novo projeto e a construção foram planejados e executados ressaltando a preocupação com a responsabilidade ambiental, um dos princípios básicos mais valorizados pela empresa. 

Em São Paulo, o Aigai Spa é um verdadeiro oásis urbano. Eleito como Melhor Spa do Brasil pelo Luxury Travel Guide, o Aigai é conhecido pela alta tecnologia em terapias por água. Por essa razão é uma referência em spa urbano de wellness. A integração de elementos como arquitetura, design, serviços personalizados, tecnologia e terapias multiculturais oferece aos visitantes a sensação de estar entre outras culturas, distante da tumultuada rotina paulistana. 

O projeto foi elaborado especialmente para materializar o conceito de bem-estar, mesclando elementos contemporâneos, como concreto ripado, painéis pintados à mão e tecnologia Dornbracht e elementos ancestrais, como pátios com luz natural, espelhos d'água e pérgulas de muxarabi - referência à tradicional treliça de madeira das janelas de palácios árabes.

Com quase 3 anos de atuação, o Aigai oferece rituais exclusivos. Um deles é o Hammam Infusion, fruto de uma parceria com o Spa Dios, que mescla os cuidados com os fios dos cabelos, somados à maciez do corpo, com o Ritual Hammam. Trata-se de um ritual ancestral mouro no qual o cliente, após ficar alguns minutos em um ambiente aquecido a vapor d'água, segue para uma sala contígua, quente e úmida, onde se deita sobre um bloco de pedra para passar por uma esfoliação feita por uma massoterapeuta, finalizando com um banho de mangueira. Outra possibilidade é recém-lançado menu de rituais faciais com três possibilidades focadas no rejuvenescimento, desintoxicação e hidratação profunda.

Sobre o Kurotel - Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).
Sobre o AigaiSpa - Fundado pela empreendedora Fernanda Pinazo, o espaço tem como objetivo ser um refúgio urbano com atendimento personalizado, proporcionando relaxamento, bem estar e equilíbrio entre corpo e mente. Além de ter um Hamman único, ritual ancestral de origem moura, o AigaiSpa é o único no mundo equipado com produtos alemães Dornbracht, conhecidos por sua alta tecnologia em terapias por água. Em 2017, o Aigai Spa foi premiado como melhor Spa do Brasil pela Luxury Travel Guide.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented