|

Programa de milhagem da Alaska Airlines lidera preferência do consumidor


Programa de milhagem da Alaska Airlines lidera preferência do consumidor ...  



São Paulo, agosto de 2017 - Pelo terceiro ano consecutivo, o plano Mileage da Alaska Airlines é premiado no Best Airline Rewards Programs, promovido pelo US News & World Report. O ranking identifica quais são os programas mais utilizados pelos viajantes, cuja metodologia avalia seis componentes: facilidade para resgatar uma viagem de ida e volta, benefícios adicionais, cobertura da rede, quantidade e disponibilidade, qualidade de serviços.

“Ao contrário de outros programas na indústria, nossos membros ganham milhas com base na distância percorrida e não apenas no valor gasto. A empresa também oferece uma política de upgrade bem generosa para os membros do Mileage Elite, complementa Sangita Woerner, Vice-presidente de Marketing da Alaska Airlines. "Este prêmio é significativo e nos honra pelo reconhecimento como a empresa número 1 em programa de recompensas pela US News & World Report".

Com a Alaska Airlines e nossos parceiros globais, os usuários podem ganhar e resgatar milhas para mais de 900 destinos em todo o mundo, além de bônus para aluguel de carros, hospedagem e compras com o cartão de crédito Visa Alaska Airlines. Para obter mais informações, acesse a página https://www.alaskaair.com/account/join-mileage-plan.
Sobre a Alaska Airlines
 A Alaska Airlines, juntamente com a Virgin America e seus parceiros regionais, transporta 40 milhões de passageiros por ano para 118 destinos, com uma média de 1,2 mil voos diários nos Estados Unidos e no México, Canadá, Costa Rica e Cuba. Com a Alaska e Alaska Global Partners, os clientes podem ganhar e resgatar milhas em voos para mais de 900 destinos em todo o mundo. A companhia foi classificada como "a maior nota entre as operadoras tradicionais da América do Norte" no estudo de satisfação da JD Power North America Airline Satisfaction Study durante 10 anos consecutivos, de 2008 a 2017. Além disso, no Programa de Fidelidade / Recompensas da JD Power 2016 Airline Reliability Program pelos últimos três anos consecutivos. Saiba mais sobre o serviço premiado da Alaska e sua confiabilidade incomparável no newsroom.alaskaair.com e blog.alaskaair.com. A Alaska Airlines, a Virgin America e a Horizon Air são subsidiárias do Alaska Air Group (NYSE: ALK).
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented