|

Clientes Livelo terão bônus de até 70% em transferências para Smiles


Clientes Livelo terão bônus de até 70% em transferências para Smiles ...  


Promoção é válida para cadastros e transferências realizados até hoje, 24 de agosto, e também dão direito a cupom com 20% de desconto na Emirates ...  


São Paulo, agosto de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, está com uma promoção que oferece bônus de até 70% em transferências para Smiles e mais 20% de desconto em emissões de passagens aéreas na Emirates.

Como funciona
Os clientes com conta ativa na Livelo que se cadastrarem até 24 de agosto, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo ganham um bônus de 70% (assinantes do Clube Livelo) ou 50% demais clientes. Além disso, o cliente receberá um cupom promocional com 20% de desconto para resgatar passagem da Emirates.

Compra de pontos com desconto
No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo interessados em adquirir mais pontos do que o total acumulado, podem comprar pontos com 40% de desconto (assinantes Clube Livelo 7.000 e 20.000) ou 30% de desconto (demais clientes).

Para mais detalhes o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented