|

TudoAzul anuncia parceria com a República dos Pets


TudoAzul anuncia parceria com a República dos Pets ...  



São Paulo, agosto de 2017 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, tem uma nova parceira: a República dos Pets. A empresa, que tem por objetivo fomentar ações de conscientização sobre adoção de animais de estimação, se associou ao programa para promover a causa. Quem ganha com a parceria é o Cliente, já que, a partir de agora, quem registrar oficialmente seu bichinho de estimação, receberá a bonificação de 500 pontos no TudoAzul.  

Para participar da parceira, o Cliente precisa adquirir o Kit Registro por meio do hotsite da parceria http://republicadospets.com.br/tudoazul, informando o seu número TudoAzul ou CPF. O Kit custa R$ 59,00 e contém: registro do PET no banco de dados da associação; certidão oficial em papel antifraude, com selo holográfico e itens de segurança; RG personalizado com foto e carteira plástica para proteção do documento. Após a confirmação do registro, os pontos serão creditados na conta TudoAzul do Cliente em até 30 dias.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 102 destinos. Com uma frota de 123 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 202 voos sem escalas em 30 de junho de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented