|

Embraer anuncia pedidos firmes e compromissos para os E-Jets E2 de dois “clientes não divulgados”


Embraer anuncia pedidos firmes e compromissos para os E-Jets E2 de dois “clientes não divulgados” ...  


Paris, França, julho de 2017 – A Embraer anunciou na 52ª edição do International Air Show, pedidos firmes e compromissos para a família de jatos E2 de “clientes não divulgados”. O pedido firme consiste em dez jatos E195-E2, com dez direitos de compra adicionais para o E190-E2. O pedido firme, que tem valor de USD 666 milhões, com base nos atuais preços de lista, será incluído na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2017.

A Embraer também assinou um compromisso com outro “cliente não divulgado” para a compra de 20 jatos E190-E2. O contrato, no entanto, está sujeito à documentação final pelo cliente. O valor desse pedido é de USD 1,182 bilhão.

Com estes dois anúncios, os jatos E-Jets E2 acumulam 285 pedidos firmes, além de 445 opções, direitos de compra e cartas de intenção, totalizando 730 compromissos de companhias aéreas e empresas de leasing.

Sobre a Embraer
Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented