|

Azul Viagens cresce 24% em receita no 1º trimestre de 2017


Azul Viagens cresce 24% em receita no 1º trimestre de 2017 ...  



São Paulo, julho de 2017 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, registrou números positivos no 1º semestre de 2017, com crescimento de 24% em sua receita na comparação com o mesmo período do ano passado. Somente nos três primeiros meses do ano, foram mais de 90 mil emissões de diversos produtos oferecidos pela marca. A operadora investiu na expansão de sua rede de lojas - que já chega a 34 pontos físicos pelo Brasil, ampliou seu portfólio de produtos e colocou no ar um novo website.

“Temos investido cada vez mais na experiência de nossos Clientes com a marca, tornando os serviços da Azul Viagens mais ágeis e completos. Hoje, oferecemos uma ampla gama de produtos, que atendem a diversas demandas, que vão desde pacotes com aéreo ou marítimo até ingressos de parques temáticos”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul Viagens. “Nosso crescimento em receita também é reflexo de uma expansão internacional. Nossos voos para EUA, Europa e América Latina e uma oferta de mais de 400 mil hotéis em todo o mundo contribuíram para esse resultado”, completa Bento.

As viagens dentro do Brasil representaram cerca de 80% do volume total de vendas da Azul Viagens em 2016. Entre os destinos mais procurados por viajantes brasileiros à lazer estão as cidades nordestinas, com destaque para Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Salvador e Fortaleza. A região da Serra Gaúcha e Fernando de Noronha também estão na lista dos mais buscados.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens conta com 34 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Guarulhos), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 400 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented