|

Alta temporada de inverno terá 235 voos extras no Aeroporto de Brasília


Alta temporada de inverno terá 235 voos extras no Aeroporto de Brasília ...  



Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - Com a alta temporada de inverno entre 1º e 31 de julho, a movimentação estimada no Aeroporto de Brasília pode chegar a 1,575 milhão de passageiros. Estão previstos para o período 235 voos extras para diversas regiões do país. As regiões Sudeste e Nordeste lideram a procura. Estima-se que 11.600 pousos e decolagens sejam realizados no Terminal da capital federal no mês.

Na área internacional, a Copa Airlines ampliou sua frequência incluindo um novo voo que irá operar quatro vezes por semana com destino ao Panamá em uma aeronave com capacidade para 158 passageiros. O voo terá duração de seis horas e sairá de Brasília às 12h45 de cada domingo, quarta-feira, quinta-feira e sábado. A companhia opera na capital desde 2011 e nos primeiros cincos meses de 2017 já transportou 36 mil passageiros. 

A inclusão de novos voos na malha aérea brasiliense vem mostrando uma retomada na movimentação do terminal. Alguns dos voos extras do mês devem ser mantidos como regulares. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented