|

Azul e Beijing Capital Airlines fecham parceria e farão viagens mais rápidas entre Brasil e China


Azul e Beijing Capital Airlines fecham parceria e farão viagens mais rápidas entre Brasil e China ...  



São Paulo, julho de 2017 A Azul e a Beijing Capital Airlines fecharam um acordo de interline que proporcionará aos Clientes viagens mais rápidas e cômodas entre Brasil e China. A partir de agora, ambas empresas passam a comercializar passagens de maneira conjunta para voos entre os países, com apenas uma conexão em Lisboa. As passagens já estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul, como website, aplicativo para smartphone, Central de Atendimento ao Cliente e agências de viagem. A companhia aérea chinesa faz parte do Grupo HNA, investidor da Azul desde 2016.

“O interline com a Capital Airlines é uma inovação para a Azul e uma ótima opção para os Clientes que desejam viajar para a China de forma rápida e com um serviço de excelência. Com apenas uma conexão em Lisboa, tanto os Clientes que partem do Brasil como os que vêm da China, conseguem chegar ao destino final rapidamente”, comenta Marcelo Bento, diretor de Alianças na Azul. “Nossa extensa malha aérea ainda permitirá que os Clientes asiáticos consigam partir de Viracopos para diversas regiões do Brasil, emitindo apenas um bilhete nos canais de venda da Azul ou da Capital Airlines”, completa Bento.

Azul e Capital Airlines, juntas, ofertarão três voos semanais para os principais destinos no Brasil e na China. Os hubs da empresa chinesa localizam-se  em Hangzhou e Pequim, de onde partem voos para mais de 25 destinos. Já a Azul tem São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte como centros de distribuição de voos. Somente nestes dois aeroportos, a brasileira oferta mais de 200 ligações diárias para mais de 70 destinos brasileiros.

Ainda, as companhias aguardam aprovação do acordo de compartilhamento de códigos de voos (codeshare), que passa por análise das autoridades brasileira e chinesa e deverá entrar em vigor em breve.

Confira a conectividade das rotas, possível nos voos com saídas as terças, quintas ou sábados de São Paulo (Viracopos) e retorno às quartas, sextas ou domingos (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São Paulo (Viracopos)
17h00
Lisboa
6h55 + 1
Diário*
Lisboa
10h30 +1
Pequim
05h55 +2
Quartas, sextas e domingos*
Pequim
01h10
Lisboa
07h30
Quartas, sextas e domingos
Lisboa
11h50
São Paulo (Viracopos)
18h00
Diário*
*Voos da Azul entre São Paulo (Viracopos) e Lisboa são diários. As conexões consideram o dia da saída de Lisboa e saída de Pequim.

A bordo - Nos voos que ligam São Paulo (Viracopos) a Lisboa, a aeronave é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, Clientes da Azul e da Beijing Capital Airlines, terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. Os voos entre Lisboa e Pequim são operados pela Capital Airlines também com as aeronaves Airbus A330, com diversas comodidades e serviços para os Clientes. 

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented