|

PartnerPlusBenefits agora permite trocar pontos por vouchers de acesso à Star Lounge em Guarulhos


PartnerPlusBenefits agora permite trocar pontos por vouchers de acesso à Star Lounge em Guarulhos ...  


Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - O programa PartnerPlusBenefits, criado pelas companhias aéreas do Grupo Lufthansa para bonificar pequena e médias empresas, está com uma novidade. Os associados agora podem usar os pontos para obter vouchers de acesso à lounge da Star Alliance, localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O benefício pode ser solicitado independentemente da classe de viagens do passageiro. 

A lounge da Star Alliance oferece um espaço único para os passageiros no mezzanino, acima da área de compras dutyfree. No tempo de espera para o embarque é possível aproveitar para trabalhar, fazer refeições leves ou simplesmente relaxar, tomando um bom vinho. O acesso é livre para passageiros Business e First Class. 

Para quem ainda não conhece, no PartnerPlusBenefits, as viagens de todos os funcionários da empresa são transformadas em pontos e podem ser trocados por bilhetes, upgrades, direito de uso das lounges, excesso de bagagem grátis etc. Fazem parte do programa as seguintes companhias aéreas: Lufthansa, Lufthansa Regional (Air Dolomiti, Augsburg Airways, Contact Air, Lufthansa CityLine), Air Canada, Austrian, Brussels Airlines, Eurowings, SWISS, TAP. Os voos com a Lufthansa Private Jet também acumulam pontos no programa.  

A principal vantagem é que, ao mesmo tempo em que a empresa vai acumulando pontos a cada bilhete emitido, o passageiro acumula milhas. Além disso, o programa não exige contrato. O PartnerPlusBenefit foi lançado em 2005. Mais informações em www.partnerplusbenefit.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented