|

Smiles lança superpromoções voando GOL para destinos nacionais e internacionais a partir de 3 mil milhas


Smiles lança superpromoções voando GOL para destinos nacionais e internacionais a partir de 3 mil milhas ...  



São Paulo, maio de 2017 Smiles oferece passagens GOL para destinos nacionais, exceto Fernando de Noronha, a partir de 3 mil milhas o trecho. Para destinos internacionais, exceto Santiago, os bilhetes estarão disponíveis a partir de 5 mil milhas o trecho.

O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. Promoção sujeita a disponibilidade e válida até às 8h do dia 29 de maio. O período de voo vai de 29 de maio até  07 de agosto.
Para completar a viagem, clientes que reservarem hotel no site da Smiles com cartão de crédito, podem ganhar muitas milhas e garantir a próxima viagem.
A promoção e o regulamento estão disponíveis no site, por meio do link:

Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,3 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented