|

Para driblar baixa temporada, Hotéis do Litoral Norte lançam promoção de Dia das Mães


Para driblar baixa temporada, Hotéis do Litoral Norte lançam promoção de Dia das Mães ...  



Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - Para driblar a baixa temporada e ainda atrair seu público alvo, as famílias, a Rede Beach (www.beachhoteis.com.br) - que possui hotéis em Juquehy, Maresias e duas unidades em Cambury, além de uma unidade em Águas de São Pedro - acaba de lançar um pacote promocional para o final de semana de 12 a 14 de maio, com 25% de desconto nas tarifas, com pacotes a partir de R$ 1090,00 para o casal, com café da manhã.  Uma criança, até cinco anos, é cortesia.  

“Nossos pacotes estão com preços promocionais para proporcionar um momento de lazer para toda a família e garantir uma elevação na nossa ocupação no mês de maio, o primeiro da baixa temporada no litoral. É uma opção diferenciada de presente para as mães, mas que vem ganhando volume principalmente em famílias que preferem celebrar essa data apenas com seu núcleo familiar”, conta Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

A Rede Beach é a única rede de hotéis do litoral norte paulista, e engloba o Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, além de possuir uma unidade interiorana, em Águas de São Pedro, o Portal das Águas. Todas as unidades litorâneas são pé na areia, possuem localização privilegiada e seguem altos padrões de qualidade.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented