|

EBS 2017: Rede Beach apresenta maior estrutura corporativa do Litoral Norte


EBS 2017: Rede Beach apresenta maior estrutura corporativa do Litoral Norte ...  



Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - Para ampliar sua atuação no segmento corporativo, a Rede Beach (www.beachhoteis.com.br), única rede de hotéis do litoral norte paulista, participa nos dias 7 e 8 de junho da feira EBS 2017 - 15ª Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências. 

A participação visa apresentar aos visitantes a ampla e diferenciada estrutura para eventos corporativos da rede, que conta com o maior Centro de Convenções do Litoral Norte, com capacidade para receber até 400 pessoas, além de 14 salas equipadas com material de sonorização e projeção, além de mobiliário completo, espalhadas nas quatro unidades praianas da rede, que engloba o Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, além da unidade interiorana Portal das Águas, em Águas de São Pedro. 

Dentre a estrutura, destaque para os dois salões instalados na mais nova unidade da rede, o Sunset Beach Hotel. Com capacidade para até 150 e 220 pessoas, os espaços alinham a estrutura necessária para eventos corporativos com a infraestrutura completa de lazer presente na unidade, que conta com sauna seca e úmida e playground aquático como diferencial.             


Mercado promissor
De olho no segmento corporativo, que atualmente já responde por 20% do faturamento anual da rede, a Rede Beach Hotéis implantou uma equipe de representação e captação de eventos na capital paulista, para facilitar o atendimento e contato com os clientes. A nova postura tem rendido frutos, com a ampliação da agenda de congressos nacionais e internacionais, feiras, workshops e convenções programadas nas unidades ao longo do ano.

De acordo com Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach, a participação na EBS, na qual a rede expõe há 10 anos consecutivos, é sempre satisfatória, devido a visibilidade do evento neste relevante segmento.

“A exposição é uma ótima oportunidade para apresentarmos a qualidade de nossos espaços para profissionais de marketing e produção de eventos extremamente qualificados, além de agências de turismo corporativo. Nossos hotéis estão distantes menos de 200 quilômetros de São Paulo e nas mais belas praias do estado”, comenta Uri. “Investimos em modernização dos espaços e contratação de profissionais de amplo know how em eventos, além de instalação de base de captação de negócios na capital. É um mercado com amplo potencial e acreditamos no fomento do segmento em nossas unidades e na visibilidade proporcionada pela EBS”, conclui o diretor operacional da Rede Beach. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented