|

Dia das Mães especial no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela


Dia das Mães especial no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela ...  


Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - Uma ótima sugestão para os filhos que querem surpreender as mães com um presente bem especial é levá-la para passar o fim de semana no Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Além da paisagem deslumbrante, de frente para o mar, o Barra do Piúva está com um pacote especial cheio de mimos para as homenageadas. No fim de semana de 12 a 14 de maio, sexta a domingo, o hotel está oferecendo como cortesia o late check-out até às 18h de domingo para elas curtirem mais Ilhabela, um welcome drink e um jantar especial. Tudo isso, a partir de R$ 880,00 o casal já com o café da manhã incluído.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o Barra do Piúva tem uma arquitetura que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências.

Os apartamentos são equipados com cama box, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. A maioria possui sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up paddle.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented