|

Está aberta a primeira fase do Prêmio DroneShow 2017


Está aberta a primeira fase do Prêmio DroneShow 2017 ...  


Curitiba, Fevereiro de 2017 - Está aberta a primeira fase do Prêmio DroneShow 2017, na qual a própria comunidade escolhe quem devem ser os finalistas.

A votação está aberta neste formulário até o dia 17 de março: 


www.droneshowla.com/premio-droneshow-2017. Na próxima fase, a comunidade vai votar na lista com os Top 5 de cada categoria e escolher os ganhadores.

Os vencedores de cada categoria serão revelados em solenidade no dia 10 de maio, durante o DroneShow e MundoGEO#Connect 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Categorias do Prêmio DroneShow 2017:
• Profissional do ano no setor de drones
• Melhor instituição de ensino e pesquisa
• Melhor empresa para trabalhar
• Melhor startup do setor de drones
• Empresa mais lembrada – Prestação de serviços
• Empresa mais lembrada – Fornecedor de drones
• Empresa com melhor presença online
• Profissional com melhor presença online

A votação está aberta em www.droneshowla.com/premio-droneshow-2017.

A feira DroneShow Latin America é uma realização anual da MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998 e hoje líder na América Latina em seu segmento de atuação no setor geoespacial. A última edição do DroneShow ocorreu em maio de 2016 em São Paulo e contou com mais de 3.200 participantes, 120 palestrantes em 36 seminários, cursos e fóruns, distribuídos em 102 horas de atividades, enquanto a feira reuniu 52 expositores e 102 marcas nacionais e internacionais.

Os resultados positivos recolhidos na pesquisa com os participantes também indicam a resposta à proposta do evento, no qual 95% o aprovaram e 89% pretendem retornar para a próxima edição, em 2017. Outros dados mostram que o perfil de participantes era formado por 22% do setor público, 69% do setor privado e 9% do terceiro setor. As ocupações variaram, sendo que posições de direção e gestão representaram 48%, o setor técnico 36% e o setor acadêmico 16%.

Sobre a MundoGEO

As feiras MundoGEO#Connect e DroneShow são uma realização anual da MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998 e hoje líder na América Latina em seu segmento de atuação no setor geoespacial. A MundoGEO é uma plataforma de conexão de mais de 100 mil profissionais, através de vários canais, como revistas, portais de conteúdo, webinars e redes sociais. A empresa organiza desde 2011, anualmente, a maior e mais importante conferência e feira do setor, a MundoGEO#Connect LatinAmerica, que acontecerá em 2017 paralelamente ao evento DroneShow LatinAmerica. Faz parte do grupo MundoGEO o Instituto GEOeduc de educação online, fundado em 2014 e que já conta com mais de 70 cursos e 3 mil alunos.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented