|

Alaska confirma o voo Orange County-Albuquerque E175 a partir de agosto de 2017


Alaska confirma o voo Orange County-Albuquerque E175 a partir de agosto de 2017 ...  


São Paulo, fevereiro de 2017 – A nova rota [Orange County-Albuquerque E175] será diária e tem início no dia 18 de agosto, mesma data de começo da operação Portland-Albuquerque com o Embraer E175. Esse anúncio também representa a primeira vez que um voo da Horizon com E175 voa sem ter origem em nenhum dos hubs da Alaka Airlines (Portland e Seattle).

"Estamos felizes ao trazer baixas tarifas e um novo destino sem escala para nossos clientes no sul da Califórnia", afirma John Kirby, vice-presidente de planejamento de capacidade da Alaska Airlines. "Com essa inclusão, a Alaska vai oferecer 21 saídas diárias para nove destinos a partir do John Wayne Airport, incluindo Los Cabos e Puerto Vallarta (México)", complementa.   

Esse será o terceiro destino com acesso sem escala que o grupo opera a partir de Albuquerque. Além desses voos (Portland-Albuquerque com E175), a Alaska já conta com uma rota diária a partir de Seattle desde 2014.
A companhia vem atendendo a região de Orange County há 30 anos, mas a história da Horizon nesse aeroporto é mais curta que isso. A rede lançou seus primeiros serviços (voos com aeronaves Q400) em março de 2016, com viagens para Reno e Santa Rosa. Bilhetes para a rota Orange County-Albuquerque já se encontram à venda.

"Estamos contentes que a Alaska Airlines ofereça um novo serviço direto entre Orange County e Albuquerque (Novo México)", ressalta Michelle Steel, executiva de supervisão do John Wayne Airport. "Essas operações adicionais permitirão aos viajantes aproveitar a cultura única, o cenário e as atrações turísticas que ambos destinos oferecem", finaliza.

Sumário do novo serviço:

Os novos voos foram pensados para complementar a rota Portland-Albuquerque. Abaixo segue o cronograma das aeronaves.

Data de início Rota Saída Chegada
18 de agosto de 2017 Portland - Albuquerque 8h 11h45
18 de agosto de 2017 Albuquerque - Orange County 12h25 13h32
18 de agosto de 2017 Orange County - Albuquerque 14h15 17h15
18 de agosto de 2017 Albuquerque - Portland 17h55 19h55


Sobre a Alaska Airlines
A companhia aérea, ao lado de seus parceiros regionais, é responsável pelo embarque de 32 milhões de clientes para 118 cidades anualmente, contando com uma média de 1.200 voos diários para destinos como Estados Unidos (incluindo Havaí), Canadá, Costa Rica, Cuba e México. Com 17 parceiros globais, a Alaska Airlines possibilita que seus clientes tenham a melhor experiência durante viagens, incluindo diversas amenidades, por exemplo, tomadas de energia em cada assento, sistema de entretenimento (streaming) direto no dispositivo do usuário, wifi, além de um menu exclusivo, disponível na maioria das viagens. A companhia foi classificada com a maior nota no “Customer Satisfaction Among Traditional Carriers in North America” (pesquisa sobre satisfação de clientes), aplicado pelo J.D. Power North American Airline Satisfaction Study, por nove anos consecutivos, de 2008 a 2016. A Alaska Airlines é uma subsidiária da Alaska Air Group.
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented