|

O sistema Sabre é o primeiro a trazer atualizações em tempo real na programação de voos para agentes de viagem do mundo inteiro


O sistema Sabre é o primeiro a trazer atualizações em tempo real na programação de voos para agentes de viagem do mundo inteiro ...  


São Paulo, fevereiro de 2017 – Até mesmo o mais experiente agente de viagens já passou por esta situação. Depois de finalmente encontrar o voo perfeito segundo as preferências do viajante, quando menos se espera, alguma mudança ocorre ou, ele some por completo da disponibilidade. Hora de recomeçar todo o processo de reserva e ao mesmo tempo administrar a ansiedade do viajante.

Para melhorar a conectividade entre companhias aéreas e agentes de viagem acessando informações de voos em constante mudança, a Sabre Corporation (NASDAQ: SABR) é o primeiro provedor de tecnologia a introduzir em seu sistema de distribuição global (GDS) e plataformas de reservas o abastecimento de dados em tempo real. O banco de dados utilizado é o da FlightGlobal, o mais abrangente da indústria com a programação de voos de mais de 900 companhias aéreas do mundo todo. Agora, mais de 425.000 agentes do mundo inteiro têm acesso a mudanças de voos em tempo real, até o último milésimo de segundo – um elemento crítico para pesquisar e reservar voos com total confiança.

“Como o primeiro provedor de tecnologia a integrar os dados do FlightGlobal a um sistema de reservas para agências de viagem na indústria, o Sabre proporciona o mais alto nível de confiabilidade à nossa rede global de agências quando acessam dados de todos os voos comerciais ao redor do mundo”, disse Wade Jones, presidente interino e vice-presidente sênior para estratégias da Sabre Travel Network.

“A FlightGlobal está muito satisfeita em ter a Sabre como a primeira beneficiária de nossos novos e aprimorados recursos de distribuição de programação de voos”, disse Lee Johnson, diretor executivo para operações de dados do FlightGlobal. “Trabalhando de perto com a Sabre, uma parceira nossa de longa data, e utilizando nosso banco de dados líder da indústria, nós garantimos que todas as mudanças de voos publicadas diretamente conosco pelas companhias aéreas associadas são agora exibidas imediatamente para a rede de agências global da Sabre, através de sua plataforma.”

Todos os dados de voos processados no mercado digital de viagens Sabre e através das APIs Sabre para sites de viagens online e desenvolvedores serão atualizados dinamicamente no momento em que consumidores, agentes e viajantes corporativos pesquisarem seus voos.

Para companhias aéreas, a maior precisão das informações permite a comercialização mais eficiente de seus voos, garante que seus inventários sejam exibidos com exatidão em todos os canais de venda, e melhora o gerenciamento da disponibilidade de assentos de cada voo. Enquanto isso, os consultores de viagem serão beneficiados com um processo de pesquisa modernizado na plataforma Sabre Red para agências de viagem, com conteúdo mais confiável ao seu alcance, levando a vendas mais efetivas e maior satisfação do cliente.


Sobre o Sabre
Sabre Corporation é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 120 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented