|

Serviço de telefonia móvel Hello chega ao Brasil


Serviço de telefonia móvel Hello chega ao Brasil ...


São Paulo, dezembro de 2016 - Visando melhorar a comunicação de viajantes pelo mundo, a startup americana Hello está presente no país com o serviço de travel SIM, mais conhecido como chip de viagem. Além da conexão telefônica e de internet em diversas partes do planeta, é possível acumular milhas que podem ser trocadas por passagens aéreas, hospedagem em hotéis, tours e serviços da companhia. A validade dos pontos é por tempo ilimitado.

A partir da aquisição do kit hello, o consumidor recebe 1GB de dados, 100 minutos para ligações no Brasil e 50 minutos para ligações no exterior.  Também é possível utilizar rede sem fio em lugares públicos através de hotsposts. Seja na Itália ou Nova Zelândia, o acesso à internet é sem custos adicionais.

 “O nosso negócio busca suprir a necessidade do cliente em se comunicar pelo mundo. Estamos focados em viajantes brasileiros, mantendo a qualidade de sua conversa. A sensação é que a pessoa, mesmo longe, está próxima", afirma William Ricaldes, manager it da Hello.

O plano custa 189 reais, e funciona em duas modalidades: durante o período de 30 dias, com possibilidade de renovação do pacote ou, se preferir, um acordo mensal em casos de viagens prolongadas. Você também pode mudar a utilização de funções adquiridas inicialmente, ou seja, é possível trocar minutos de voz por dados móveis e vice-versa. 

A bonificação de milhas é realizada a partir do momento em que se adquire um plano da Hello, e toda vez que o consumidor fizer check-in em um novo local. O usuário recebe SMS informando sua recompensa.

Ficou curioso para conhecer essa novidade? Acesse o site http://falehello.com/  e programe sua próxima viagem com a Hello.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented