|

Emirates Airline incrementa menu com opções festivas


Emirates Airline incrementa menu com opções festivas ...  


São Paulo, dezembro de 2016 – Para celebrar as festividades de fim de ano, a Emirates Airline adaptou seus produtos para oferecer mais uma novidade em termos de experiência de viagem,  tanto em solo quanto no ar. Um novo menu de Natal foi introduzido pela primeira vez em todas as classes com pratos tradicionais da época.


Menu festivo 
O cardápio especial será uma opção aos pratos já disponíveis na cozinha da Emirates, com peru assado e rocamboles. Os novos menus refletem o compromisso da Emirates em continuar oferecendo gastronomia regional e sazonal com ingredientes frescos da mais alta qualidade. As  opções estão disponíveis para passageiros que estejam voando nas rotas de Dubai para Austrália, Europa, Estados Unidos e Reino Unido e já estão sendo servidas.

Passageiros da Classe Econômica podem optar pelo peru assado com cranberry, batatas, salsa de frango e vegetais. Para sobremesa, a seleção conta com um pudim de chocolate com creme de gengibre.

Os clientes da Primeira Classe e da Executiva começam a viagem com camarão com molho de Marie Rose e funcho com limão e ervas, cranberry jus lié, puré de abóbora e couves de Bruxelas com peru como prato principal. Uma variedade de sobremesas está disponível nas rotas selecionadas, incluindo pudim de chocolate, torta de chocolate, chestnut e log Yule.

Com tratamento especial, os passageiros da Primeira Classe podem saborear um delicioso chocolate quente com 100% de chocolate Valrhona, feito por um blend exclusivo do chocolatier David Franco.

Passageiros premium também podem iniciar as festividades de fim de ano antes dos voos da Emirates partirem nos seis lounges do Aeroporto Internacional de Dubai. Doces tradicionais como os cookies Basler Leckerli, bolos e rocamboles de Natal estão sendo servidos, bem como peru nos lounges da Primeira Classe.

Tratamento especial para jovens viajantes
A Emirates também oferece um tratamento diferenciado para jovens viajantes começarem os dias festivos com o pé direito. Um cardápio especial para crianças está disponível com peru assado, batata-doce, cenoura e ervilhas, além de doces e chocolates.

Como parte da campanha Fly With Me, um quinto personagem encontrará com os pequenos durante o mês de dezembro. Eve, a rena, foi introduzida a bordo para coincidir com a época de Natal. Ela vai se juntar a Eric, a águia, Silka, a foca, Abbott, o ouriço, e Shane, o coala. Os cinco animais estão sendo apresentados com três linhas de produtos. Os lounges do aeroporto em Dubai também contarão com o Cuddle Buddy - um cobertor macio que age como um companheiro para as crianças.

O premiado sistema de entretenimento ice conta com mais de 2.500 canais de entretenimento, incluindo 40 especialmente dedicados para crianças, como filmes Marvel, filmes da série Star Wars e clássicos da Disney. Em dezembro, outros filmes especiais de Natal estão a bordo, como “Esqueceram de Mim”, “Um Duende em Nova York”, “Férias Frustradas de Natal” e “O Quebra-Nozes”.

Loja oficial da Emirates
Para quem não está viajando mas deseja entrar no espírito festivo da Emirates, a loja oficial oferece produtos especiais como presentes para o Natal, incluindo um cobertor vermelho de Primeira Classe, lata de cookies com a assinatura dos personagens da Emirates e ursinhos de pelúcia com os animais do Fly With Me. As decorações da árvore e o cartão estão igualmente disponíveis nas lojas e em emirates.store.

Sobre a Emirates Airline
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 154 destinos em 82 países e opera uma frota de 247 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 83 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented