|

Eastern Airways do Reino Unido se junta ao programa de peças de reposição da Embraer


Eastern Airways do Reino Unido se junta ao programa de peças de reposição da Embraer ...


Amsterdã, Holanda, dezembro de 2016 - A Embraer anunciou em 30/11 que a Eastern Airways, o mais recente operador a se unir à família de E-Jets, assinou contrato para o programa pool de peças de reposição. O acordo, válido por até seis anos, abrange mais de 300 tipos de peças para os dois jatos E170 recentemente adquiridos pela Eastern Airways. A companhia aérea, com base no Reino Unido, também opera três jatos ERJ 145 da Embraer.

“Demonstramos à Eastern Airways que o programa pool de peças de reposição é a solução mais completa para apoiar a nova operação de E-Jets, garantindo disponibilidade e custos operacionais competitivos”, disse Johann Bordais, Diretor de Serviços e Suporte da Embraer Aviação Comercial. “Seja qual for o tamanho da frota, o programa pool é a solução perfeita, com baixo investimento, para apoiar as operações das companhias aéreas 24 por 7.”

Tony Burgess, Diretor de Operações da Eastern Airways, disse: “A adição dos jatos E170 nos proporciona grande flexibilidade como a única companhia aérea na Europa que oferece esta moderna aeronave dedicada ao mercado de fretamento. A introdução destes aviões melhorou nossas capacidades, oferecendo grande alcance e flexibilidade adicional para satisfazer as exigências do mercado de fretamento, e o programa pool ajudará no apoio às operações das aeronaves. Continuaremos analisando oportunidades para melhorar nossa frota.”

O programa pool de peças de reposição da Embraer, que atualmente apoia mais de 65% dos clientes de E-Jets em todo o mundo, foi concebido para permitir às companhias aéreas minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo e contar com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais até 130 assentos. A Companhia possui 100 clientes em todo o mundo operandos os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e mais de 1.200 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais por meio da operação em uma gama de aplicações de negócios.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented