|

Sabre lança tecnologia Virtual Payments para agentes de viagens no Brasil


Sabre lança tecnologia Virtual Payments para agentes de viagens no Brasil ...


São Paulo, dezembro 2016 – Cenário comum para os agentes de viagem: o pagamento de bilhetes aéreos através de meios tradicionais obriga-os a completar várias tarefas no processo de reconciliação, resultando em custos maiores e possíveis imprecisões. Enquanto empresas visam aumentar a segurança dos gastos com viagens com linhas de crédito elevadas e reduzir o número de passageiros que utilizam cartões de crédito pessoais para reservar viagens, empresas e agências de viagens requerem um método mais direto e seguro para gerenciar essas transações.

Como parte de seus desenvolvimentos para ampliar a aceitação da tecnologia Virtual Payments na indústria de viagens, Sabre Corporation (NASDAQ: SABR) e Conferma, empresa especializada em pagamentos virtuais, integraram a solução Sabre Virtual Payments para passagens aéreas ao sistema Sabre GDS e ao Sabre Red, plataforma de software utilizada por mais de 425.000 agentes de viagens no Brasil e no mundo.

O novo método de pagamento, pioneiro para viagens e turismo, oferece aos agentes no Brasil a opção de gerar cartões virtuais durante o processo de emissão de bilhetes e pagamento à companhia aérea. O novo método é exibido junto com outros métodos tradicionais, tais como cartões de crédito, dinheiro ou cheques. Todas estas alternativas estão disponíveis dentro de um processo simplificado que beneficia o agente de viagens, as empresas e o viajante. Esta integração do Sabre Virtual Payments também é conveniente para provedores de back-office e plataformas online de reservas corporativas como o GetThere, já que não precisam modificar seus processos de negócios ou fazer investimentos adicionais.

O Sabre Virtual Payments também oferece aos agentes a opção de definir limites de crédito, datas específicas de viagem e categorias de fornecedores - uma série de controles que são úteis para processar pagamentos de forma mais eficiente e sem exposição à fraude. A solução está disponível para a emissão do bilhete aéreo, alterações e reembolsos, sendo que os dados dos cartões virtuais podem ser arquivados nas preferências do perfil do viajante.

"Os métodos tradicionais de pagamento expõem o agente de viagens a situações de possível fraude e exigem mais tempo para a reconciliação de cada transação. Um método mais seguro e eficiente para o gerenciamento de pagamentos digitais está agora disponível para as agências do Brasil em nosso sistema GDS, na plataforma Sabre Red e nas APIs", disse Ricardo Carreón, vice-presidente do Sabre Travel Network para a América Latina e Caribe. "A utilização desta tecnologia na plataforma corporativa GetThere proporciona um maior detalhamento da reconciliação, essencial para a gestão de gastos."

Com esta inovação, o Sabre é o único fornecedor de tecnologia de pagamento virtual que oferece integração ao GDS para reserva de bilhetes com companhias aéras. Corporações e agências têm agora acesso a opções multi-bancárias. Sabre Virtual Payments é um componente central da nova plataforma de reservas corporativas Sabre Traveler Experience, com integração de reservas on-line, pagamentos digitais e gestão de despesas através de dispositivos móveis.

No último ano, o Sabre identificou um aumento significativo de 130% no número de agências de viagens e corporações que usam cartões virtuais. A integração de Virtual Payments agora no GDS e na plataforma Sabre Red incentivará ainda mais a adoção do Sabre entre as empresas de viagens e turismo no Brasil e no mundo.


Sobre o Sabre
Sabre Corporation é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 120 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented