|

Colaboradores da empresa de ground handling RP prestam última homenagem aos jogadores da Chapecoense neste sábado


Colaboradores da empresa de ground handling RP prestam última homenagem aos jogadores da Chapecoense neste sábado ...


Equipe vai cuidar da movimentação das aeronaves e desembarque dos corpos amanhã, quando as aeronaves pousarem na cidade ...

A equipe de colaboradores da RP, única empresa auxiliar do transporte aéreo baseada em Chapecó (SC), vai prestar amanhã a última homenagem aos jogadores da Chapecoense, mortos em um acidente na Colômbia esta semana. Eles vão cuidar da movimentação das aeronaves que trarão os corpos, assim como do descarregamento.

Ao todo, a RP conta com 25 colabores em Chapecó, e todos irão trabalhar em esquema especial. Sem folgas e sem turnos. “A equipe está, como toda cidade, muito abalada. Chapecó é uma cidade pequena, todos se conheciam, tiravam fotos com os jogadores toda vez que embarcavam. O gerente jogava bola com alguns deles nos fins de semana”, disse Valter José Zonato, diretor da RP.

A RP é uma das associadas da Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo), entidade que representa o segmento de ground handling. Para o presidente, Ricardo Miguel, o momento é de solidariedade com os familiares e amigos destas pessoas que foram vítimas desta
​ ​
tragédia absurda. “Ficamos felizes que nossos colegas da RP possam fazer esta operação especial de coração, como última homenagem a todos eles.”


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented