|

Acender das luzes e chegada do Papai Noel dão início às festividades de Natal neste sábado (3), em Socorro (SP)


Acender das luzes e chegada do Papai Noel dão início às festividades de Natal neste sábado (3), em Socorro (SP) ...


A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas, inaugura neste sábado (3), a partir das 20h, a 4ª edição do “Luzes de Natal”.

O acender das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz (centro) marcam o início do evento que já é considerado o mais iluminado e sustentável da região e está transformando Socorro em um dos principais destinos natalinos do Estado de São Paulo.

O Papai Noel será recebido na praça da Matriz pelo Coral Luzes de Natal e pela Orquestra de Metais Lyra de Bragança Paulista. Depois da apresentação o Papai Noel irá receber as crianças e suas famílias na Casa do Noel que será aberta no Horto Municipal.

A magia do Natal toma conta da charmosa cidade do Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, atraindo turistas e moradores da região. Em 2015 mais de 200 mil pessoas visitaram a cidade durante o evento que este ano termina em 6 de janeiro.

Cerca de 500 mil garrafas pet foram reutilizadas e transformadas em enfeites natalinos. Flores, guirlandas, sinos, velas, anjos, bolas produzidas com muita criatividade e bom gosto irão decorar vários pontos da cidade, como o Portal Colonial, o Portal Lions, o Palácio das Águias, a Praça da Matriz, Praça do Fórum, a prefeitura e várias ruas e avenidas de Socorro.

O Shopping Moda de Fábrica, centro comercial com dezenas de lojas de fábrica, também caprichou na decoração sustentável de Natal. Mais de 16 mil garrafas plásticas de água viraram árvore de Natal e grandes lustres de “cristal”.
Dezenas de shows, corais, bandas, orquestras, espetáculos teatrais, entre outras atrações estão programados durante todo o Luzes de Natal e turistas e moradores poderão percorrer os pontos decorados e iluminados da cidade a bordo de um charmoso trenzinho.

Os hotéis e pousadas de Socorro já estão aceitando reservas para quem quiser curtir a cidade durante o “Luzes de Natal”. Informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones: (19) 3895 4252 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

Serviço:

4ª Edição Socorro “Luzes de Natal”
3/12 (sábado) - 20h - Abertura: Acender das Luzes de Natal
Chegada do Papai Noel com Coral Luzes de Natal e Orquestra de Metais Lyra de Bragança Paulista
Local: Praça da Matriz
Praça Cel. Olímpio Gonçalves dos Reis s/n° - Socorro
-Shopping Moda de Fábrica (www.modadefabrica.com.br)
Av. Dep Antonio Silvio da Cunha Bueno 3230 - Socorro

4/12 (domingo) -19h - Big Bang do Conservatório Musical de Socorro
Local: Praça da Matriz

Mais informações sobre a programação de Natal de Socorro pelo site: www.socorroluzesdenatal.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented