|

SWISS vai voar para cinco novos destinos no verão de 2017

Swiss, Airbus A321 ...

SWISS vai voar para cinco novos destinos no verão de 2017 ...


A SWISS vai expandir a malha aérea na Europa no verão do ano que vem, com a inclusão de mais cinco destinos: Bergen (Noruega), Cork (Irlanda), Figari (Córsega), Nis (Servia) e Sylt (Alemanha). Rotas serão servidas com o novíssimo Bombardier C Series

A Swiss International Air Lines (SWISS) vai incluir cinco novos destinos sazonais na malha aérea do verão europeu de 2017. Pela primeira vez na história, os passageiros da SWISS poderão voar de Zurique para Bergen, a segunda maior cidade da Noruega e ponto de partida (Hurtigruten) para cruzeiros pela costa daquele país. Os amantes da natureza e aqueles que gostam de viagens com intensa programação vão poder voar sem escalas de Zurique para Cork, na Irlanda, porta de entrada do Wild Atlantic Way.

Outra novidade do horário de voos da SWISS são Sylt, a ilha bastante conhecida no Mar do Norte e Figari, na Córsega. Ambos destinos famosos pelas praias fabulosas e a grande variedade de esportes aquáticos e oportunidades de relaxar. As novas rotas incluem ainda Nis, na Servia, que vai complementar o que já é oferecido pela SWISS e Edelweiss na região dos Balcãs.

Bergen, Cork e Sylt vão receber voos semanais a partir de junho de 2017 em diante e duas vezes por semana durante a alta estação em julho e agosto. Figari (a partir de julho) e Nis (a partir de abril) também serão servidas duas vezes por semana. Todos os destinos já podem ser reservados.

Voos com o novo Bombardier C Series
A SWISS planeja operar as novas rotas para Bergen, Cork, Figari e Sylt com o moderno Bombardier C Series, o jato bimotor para curtas e médias distâncias. A SWISS é o primeiro operador no mundo desta aeronave totalmente nova, que criou novos parâmetros para a indústria em termos de conforto a bordo, economia operacional e cuidados com o meio ambiente. 

No Brasil, a SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.swiss.com
 
Saiba mais sobre a SWISS
Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.

Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented