|

Sala de imprensa da Lufthansa agora está no Twitter


Sala de imprensa da Lufthansa agora está no Twitter ...


O time de Comunicação Corporativa do Grupo Lufthansa agora pode ser encontrado no Twitter em @lufthansaNews (https://twitter.com/lufthansaNews), que oferece aos usuários do Twitter notícias sobre o Grupo Lufthansa, tais como declarações do corpo de gestores, informações de apoio sobre discussões em andamento e fatos, vídeos e fotos do fascinante mundo da aviação Lufthansa. A conta no Twitter é a fonte mais rápida de informações atualizadas a respeito do Grupo Lufthansa e o time de imprensa usa para comunicar com os seguidores tanto em inglês quanto em alemão.

A conta @lufthansaNews já tem mais de 7 mil seguidores. Como um complemento às contas da Lufthansa já existentes no Twitter, a @lufthansaNews é bastante focada em jornalistas e bloggers, mas oferece novidades e informações interessantes também para apaixonados por aviação, ao publicar por exemplo as últimas novidades do mercado, acompanhar o primeiro voo do A380 para a Bulgária ou os últimos voos da Lufthansa a bordo do Boeing 737. O @lufthansaNews é direto, rápido e interativo.

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa, atualmente voa para 203 destinos em 74 países, com centros de distribuição em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, Viena, Bruxelas e Zurique foram incluídos como centros de distribuição adicionais. O grupo todo transportou um total de 108 milhões de passageiros em 2015. Em 2016, o novo horário de voos do Grupo, iniciado em 27 de março, oferece mais de 11.500 frequências semanais para 301 destinos em 100 países em todo o mundo. Inovadora da indústria, há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção ao meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para a América Latina inclui o Boeing 747-8 um dos aviões de passageiros Lufthansa mais ecológicos da indústria. A Lufthansa foi cliente lançadora do Boeing 747-8. Atualmente, o Grupo Lufthansa tem mais de 251 aviões novos encomendados, a serem entregues até 2025. Este ano, o Grupo Lufthansa deverá receber 52 aviões novos, inclusive dois modelos novos – o Airbus A320neo e o A350 – só para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial. Agora, toda a frota de longa distância Lufthansa oferece todos os novos equipamentos de bordo em todas as classes – chegando ainda mais próximo de se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas do hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented